DESRESPEITO! Suplente de Prof. Lisboa já divide cargos em gabinete

paulo_cesar

Paulo César: agouro

Esse é o registro do cúmulo da falta de respeito! O suplente de vereador Paulo César (PCdoB) – que assume o cargo em caso de impedimento do titular, Prof. Lisboa (PCdoB) – parece já contar com a morte, ou, no mínimo, a invalidez do colega de partido.

Desde a manhã de ontem (12), correligionários do suplente têm ligado a jornalistas oferecendo assessorias em troca da divulgação do mandato do provável vereador. Radialistas são os mais procurados.

Quanta desumanidade!

Para quem não sabe, o vereador Prof. Lisboa está internado na UTI do UDI Hospital desde a noite de domingo (10). Ele passou mal à tarde e foi levado à UPA do Araçagi reclamando de fortes dores de cabeça e vomitando. Após a realização de uma tomografia, no hospital Centro Médico, foi constatada a existência de um aneurisma cerebral (reveja).

O mais recente boletim médico emitido pelo hospital aponta que o vereador tem a respiração e a pressão mantidas com a ajuda de aparelhos (leia).

Pelo visto, o suplente anda agourando o titular. E olha que ele ainda foi visitar Lisboa no hospital.

Outro lado

Um advogado do suplente de vereador encaminhou uma quilométrica nota para desmentir a informação postada acima. Abaixo, os trechos mais importantes do “direito de resposta” do vereador. Com uma ressalva: diga o que disser Paulo César, o titular do blog mantém tudo o que foi dito acima – eu, ele e alguns colegas a quem as “assessorias” foram oferecidas – temos certeza de que é tudo verdade.

“Ao saber do incidente sofrido pelo Vereador, Paulo Cesar foi um dos primeiros a dirigir-se ao Hospital e vem, desde o domingo, oferecendo todo o suporte que lhe é possível oferecer para a família e amigos do Vereador, bem como, homem religioso que é, participando de todas as correntes de orações realizadas no próprio Hospital, no período da noite.

Estas afirmações inverídicas lançadas pela imprensa em nada abalam o relacionamento do suplente Paulo Cesar com a família e os membros do Gabinete do Professor Lisboa, sendo certo que, além de não terem qualquer conotação jornalística, causam grande transtorno à família do próprio Vereador que, neste momento delicado, se depara com diversas inverdades e especulações sobre seu futuro político, sem o menor respeito e consideração com seu atual estado de recuperação de saúde.

Por fim, mas não menos importante, é dever destacar, ainda, que a legislação atinente à matéria é bastante clara ao dispor que o suplente, assumindo o cargo de vereador, em caso de licença para tratamento de saúde, não possui controle algum sobre contratação ou demissão de funcionários de gabinete, que permanecem os mesmos que foram indicados pelo vereador licenciado, fato que inviabilizaria completamente, qualquer tentativa de formação de gabinete, como relatado pela matéria, o que, repita-se, nunca ocorreu, nem ocorrerá por parte de qualquer assessor do suplente de vereador Paulo Cesar.

19 pensou em “DESRESPEITO! Suplente de Prof. Lisboa já divide cargos em gabinete

  1. Um blogueiro da importância que você é não deveria cometer uma covardia absurda dessa,tenho certeza que você não tem essa informção e muito menos provas sobre essa inverdade,isso põe você em descretidos p pessoas que sabe que isso é mentira,tente dormir com sua CONCIÊNCIA TRANQUILA SR LEDA.

  2. Se ele está fazendo esta oferta à jornalista é mais uma prova que tem gente que aceita, por isso não acredito na maioria dos jornalistas, a maioria é mídia comprada.

        • Realmente tê profissionais bons e maus em todas as profissões, na verdade existem pessoas boas e maus, conheço também uma série de geógrafo, médicos,, entre outros que são péssimos profissionais e cidadãos. Mas, infelizmente em se tratando da mídia, que é formadora de opinião, onde a profissão se baseia em levar fatos às pessoas, fica feio só veicular matéria comprada…..abraço (sempre falo maioria, pois, alguns se salvam)

        • Realmente têm profissionais bons e maus em todas as profissões, na verdade existem pessoas boas e maus, conheço também uma série de geógrafo, médicos,, entre outros que são péssimos profissionais e cidadãos. Mas, infelizmente em se tratando da mídia, que é formadora de opinião, onde a profissão se baseia em levar fatos às pessoas, fica feio só veicular matéria comprada…..abraço (sempre falo maioria, pois, alguns se salvam)

  3. Rapaz, só muita borracha mesmo! Ainda bem que ele tá atrás de jornalista pra ser assessor, porquê, pelo tamanho da nota que o advogado dele mandou, dá pra perceber que não tem nenhum conhecimento na área. Kkkkk

  4. ” homem religioso que é” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os jesuítas voltaram, agora todo mundo quer se eleger com sua religião, mas só se for religião que não tenha origem africana, tem que ser europeia, depois todo mundo posa de bom moço sem preconceitos, e esbravejam que religião e politica não se discute… Imagina quando viram a mesma coisa!
    Eita Maranhão velho! Votem em um candidato que é religioso porque o que ele arrecada na igreja pra comprar bens materiais sem pagar imposto ainda tá pouco, eles ainda tem poucas mansões.
    “pq sem or?”

  5. É impressão minha ou realmente ele quer ficar no lugar de lisboa citando ” ..que a legislação atinente à matéria é bastante clara ao dispor que o suplente, assumindo o cargo de vereador, em caso de licença para tratamento de saúde..” só muita taca nesse caboco….Mas Deus está na causa e prof. Lisboa vai sair dessa firme e forte.

  6. Tem uma frase bem certa:
    O povo aumenta mas nao inventa!!!
    Eu nao duvido de nada,até porque se esse AVC foi hemorragico pouco
    Provável um retorno rápido do Prof. Lisboa, o que uma pena pq ele realmente lutava pelo povo. Agora esse suplente bem ai…deixa vir o resultado. Daí o blogueiro vai dizer:EU AVISEI!!!

Os comentários estão fechados.