O proprietário de um imóvel na Avenida dos Holandeses, na entrada da Lagoa da Jansen, encontrou uma forma pouco convencional de cobrar os débitos de um antigo inquilino.
Com uma faixa na frente do prédio, ele acusa e imobiliária Re/Max Prestige, uma das maiores franquias do ramo no mundo, de alugar o espaço, sublocá-lo e não pagar os alugueis devidos.
“Re/Max Prestige aplicou calote e falta de ética neste imóvel. Sublocou e não pagou os alugueis”, diz a faixa (veja acima).
O fato, inusitado, tem chamado a atenção de quem passa pelo local.
Outro lado
Por meio de um comentário, o leitor Bergson Oliveira, que se identifica como consultor de expansão da Remax, confirma o problema com o franqueado e informa que, por conta disso, decidiu executar o distrato do contrato, há dois meses.
“Prezado, em nome da Remax Maranhão gostaria de esclarecer a situação aqui divulgada. De fato é verdade que a antiga Franqueada Remax, que estava situada na lagoa praticou esse tipo de ações. Por esse motivo, resolveu a Remax Maranhão, executar o processo de distrate da referida Franquia há dois meses. Na Remax, nos regemos por valores éticos e morais elevados e jamais pactuamos com Franqueados que tomem este tipo de atitudes. São esses mesmos valores morais e éticos, que fazem da Remax Líder Mundial de Mercado, ficando desde já muito claro óbvio que não iremos pactuar com este tipo de atitudes, quer em São Luis quer no Brasil”, diz o consultor.
Prezado, em nome da Remax Maranhão gostaria de esclarecer a situação aqui divulgada. De fato é verdade que a antiga Franqueada Remax, que estava situada na lagoa praticou esse tipo de ações. Por esse motivo, resolveu a Remax Maranhão, executar o processo de distrate da referida Franquia à dois meses atrás. Na Remax, nos regemos por valores éticos e morais elevados e jamais pactuamos com Franqueados que tomem este tipo de atitudes. São esses mesmos valores morais e éticos, que fazem da Remax Líder Mundial de Mercado, ficando desde já muito claro óbvio que não iremos pactuar com este tipo de atitudes, quer em São Luis quer no Brasil.
Atenciosamente,
Bergson Oliveira
Consultor de Expansão MA
Este comentário acima é Plágio! use pelo menos “…” Veja no link: http://img856.imageshack.us/img856/7427/yq6k.jpg
E daí?????? A noite foi emitida………mas quem vai assumir o prejuízo deixado pelo franqueado??????? Franqueou sem saber para quem????? E o aluguel, quem vai pagar??? É isso que interessa para o dono……..essa explicação aí não paga aluguel……
Digo acima:………a nota foi emitida…….
CREDOOOOO VOU ARRANCAR A PLACA AGORA DESSA IMOBILIARIA DA MINHA CASA E DEIXAR MESMO A DE UMA CONCORRENTE AQUI DA PROPRIA CIDADE, ESSE PESSOAL CHEGA E FAZEM ESSAS MERDAS, POR ISSO QYE NUNCA TROUXERAM NINGUEM AQUI EM CASA. FRACA DEMAIS ESSA TAL DE RE/MAX.
Por favor estou com um grande problema com a imobiliaria REMAX umas das franquias me vendeu um apartamento no Condominio Novo Tempo na Cidade de São Luis-Maranhão, do qual estou impossibilitada de tomar posse em virtude de um elemento que e morador do condomínio, constatado que e um elemento de alta periculosidade e estou com ação tramitando na Comarca de Chapadinha onde foi concedido Liminar anulando a venda, e sem encontrar uma solução por não encontra o endereço.a VENDA DO APARTAMENTO foi vendido de forma ilegal, pois todos sabiam do problema tanto a os responsavel da imobiliaria com a proprietaria usaram de [editado pelo Reclame Aqui] o vem causando indignação e REMAX não toma nenhuma providencia.