Pesquisa reforça conselho de José Reinaldo a Flávio Dino

edivladoOs dados de uma pesquisa divulgados com exclusividade pelo jornalista Marco D’Eça – apontando que  prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), é desaprovado por 66% da população – dão cada vez mais força a um conselho do ex-governador José Reinaldo (PSB), ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

O socialista tem defendido um afastamento de Dino do prefeito petecista. Acredita ele que essa má avaliação pode “contaminá-lo” e ser prejudicial em 2014.

Aliás, José Reinaldo diz que aconselhava Flávio Dino, na verdade, a sequer apoiar Edivaldo Júnior como candidato.

“Flávio, não sai candidato, nem lança ninguém”, dizia o ex-governador ao comunista, segundo ele mesmo conta. “Ele não me ouviu e preferiu apoiar o Edvaldo Holanda Júnior, que é um bom rapaz, mas é inexperiente e o Flávio já começa a se contaminar”, ressaltou, em agosto, num encontro em Caxias (reveja).

E, como se vê, parece que vai ser difícil Dino conseguir angariar algum dividendo eleitoral da administração do pupilo, que, ainda de acordo com os detalhes divulgados da pesquisa, é visto como fraco, pouco presente e muito controlado por grupos políticos.

Pelo visto, é mais fácil que haja mesmo “contaminação”…

6 pensou em “Pesquisa reforça conselho de José Reinaldo a Flávio Dino

  1. Um escreve sob uma pesquisa que não foi divulgada ou registrada no TRE portanto não é fato o outro comenta sobre a pesquisa que só um teve acesso, próximo ira comentar sobre o que o texto de outro e assim se faz um fato.

  2. A diferença é q Edivaldo Holana não gasta em publicidade como gasta a tua patroa. Aliás ela só gasta nisso. Desse jeito pra roseana fazer governo de mentirinha é fácil.

  3. Gilberto, será que, a péssima administração de Gil Cutrim também não pode respingar em Luis Fernando? Pede pra ele dar uma volta nos bairros que fazem parte de Ribamar, mas que não ficam próximo a sede do Município.

    • na minha humilde opinião, isso daria ao LF um ótimo discurso: “tá vendo, quando eu fui prefeito, e de oposição, não era assim”.

Os comentários estão fechados.