Visita de Padilha a ITZ provocou adiamento do Governo Itinerante

padilhaO adiamento das ações de mais uma edição do Governo Itinerante – que percorreria seis municípios hoje (20) e amanhã (21) – foi motivada por uma visita que o ministro da Saúde, Alexandra Padilha (PT) fará na quinta-feira ao município de Imperatriz.

Na cidade, ele entregará uma unidade móvel de oncologia, que atenderá a Região Tocantina. A solenidade está marcada para as 9h, em frente à Prefeitura de Imperatriz, com presença do vice-governador,  Washington Oliveira (PT), do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e dos secretários de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), e da Saúde, Ricardo Murad (PMDB).

PMDB

Outro evento governista adiado foi o encontro de lideranças que ocorreria no sábado (23) em Coroatá, em apoio à pré-candidatura do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB) ao Governo do Estado.

Problemas com a conciliação de agendas de lideranças peemedebistas inviabilizaram a realização neste fim de semana.

2 pensou em “Visita de Padilha a ITZ provocou adiamento do Governo Itinerante

  1. essas mals sem alça so vem de são luis pra cá pra fazer propaganda usando obras ou programs do governo federal como se fossem deles.mas o povo daqui de imperatriz ta só anotando.ano que vem vamos cobrar a fatura!!!.eita maranhão lascado.

Os comentários estão fechados.