VEREADORES, TREMEI! Ex-gerente do Bradesco pedirá delação premiada

cmslOs vereadores de São Luís que têm algum envolvimento com o esquema de agiotagem operado pela ex-gerente do Bradesco Raimunda Célia Abreu podem começar a se preocupar.

Ela já comunicou ao advogado, José de Alencar Júnior, e a familiares que pretende pedir à Polícia Federal e ao Ministério Público, que investigam o caso, o benefício da delação premiada.

O objetivo dela é contar tudo o que sabe para que os vereadores envolvidos não consigam fazer prosperar a tese de que foram, todos, vítimas da ex-funcionária do banco. Ela já foi indiciada por estelionato e apropriação indébita.

Vereadores, tremei!

______________Leia mais

Bradesco diz desconhecer caso de agiotagem na Câmara de SLZ

“Vamos até o fim”, diz vereador sobre quebra de contrato com o Bradesco

Ex-gerente do Bradesco está indiciada por estelionato e apropriação indébita

10 pensou em “VEREADORES, TREMEI! Ex-gerente do Bradesco pedirá delação premiada

  1. Kkkkkkk, essa eu quero ver. Kkkkk será que vai da alguma coisa??? E será que esses caras não aprendem que não dá pra fazer esse tipo de negócio com mulher??? É só apertar que elas peidam. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Será mesmo que ela vai dar nome aos bois ou vai jogar nas costas dos laranjas pra servirem de bode expiatório?! Todos na Câmara comentam sobre esse esquema, a história tem fundamento e se o ministério público e a polícia Federal forem a fundo, vão derrubar muito corrupto!

  3. Gilberto,
    O estoque de tranquilizantes das drogarias sofrerá uma grande baixa. Se essa moça abrir o boca, não ficará pedra sob pedra. É um escândalo NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. QUEM DEVE SABER ONDE RAIMUNDA CÉLIA ESTÁ É A IRMÃ DELA TERESA CRISTINA…A FALADA “nega cristina”..ligada a Sarney Filho.

  5. Isso cheira a chantagem! Uma espécie de “calem-se e me ajudem”. Mas se tiver que ser esse o instrumento para ser iniciada a faxina moral na Câmara, que então a velha Célia Abreu deve se entregar logo e contar tudo o que sabe. Ela trabalhou em todos os bancos que tiveram a conta da Câmara, desde a época de Manoel Ribeiro, João Evangelista, Chico Carvalho, Ivan Sarney e seus sucessores.

  6. ESTA Sra. foi gerente do BEMGE, BVA e BRADESCO TODOS OS ESTES BANCOS LIGADOS A CÂMARA,TENDO ELA COMO GERENTE.ELA SAIA DE UM BANCO E LEVAVA CONSIGO AS CONTA DA CÂMARA

Os comentários estão fechados.