A estratégia dos vereadores investigados por suspeita de participação no esquema comandado pela ex-gerente do Bradesco Raimunda Célia de Abreu – de culpar apenas a funcionária do banco por toda a trama – cairá por terra quando a apuração chegar a pelo menos três cheques.
Os documentos são da Câmara Municipal. Um deles está em poder de uma empreiteira – depois de haver passado pelas mão de um deputado. O outro, nas mãos de um agiota. E um terceiro foi encontrado com (acreditem!) um taxista.
A posse dos cheques por terceiros é um dos indícios de que o dono (ou donos) deles tomou (ou tomaram) empréstimo a juros no mercado paralelo e os forneceram como garantia de pagamento.
O problema dos vereadores envolvidos é que não há apenas três cheques no mercadão. Falta apenas aos investigadores conseguir por as mãos neles.
Ai, ai, ai…
MEUS PARABÉNS AOS NOSSOS EDIS. EU FIZ ATÉ UMA PEQUENA HOMENAGEM, VEJAM:
https://www.youtube.com/watch?v=OcSGbPG6N2A&feature=c4-overview&list=UUMG8xS96XHLUe6d4OxI1Oeg
AMIGO, DESCONSIDERE O VÍDEO ENVIADO. EU NÃO SEI O QUE OCORRE, TODA VEZ QUE ENVIO UM VÍDEO APARECE OUTRO QUE NÃO TEM NADA A VER.O QUE SERÁ ISSO?
vc deve estar incorporando a lista de reprodução, em vez de postar o vídeo apenas
caro gilberto,esses vereadores são uns safados e pilatras.espero que a policia federal e o ministerio público mande eles pra cadeia.
A casa vai cair pra esses bandidos de gravata,pedrinhas pra esses 14 bandidos.
tem um certo vereador que já enfrenta um processo, e agora vem outro, bem feito pra ele, eu ainda não entendo como o povo elege um pilantra desse.