CASO BRADESCO! Os cheques da Câmara Municipal de São Luís

cheque-especialA estratégia dos vereadores investigados por suspeita de participação no esquema comandado pela ex-gerente do Bradesco Raimunda Célia de Abreu – de culpar apenas a funcionária do banco por toda a trama – cairá por terra quando a apuração chegar a pelo menos três cheques.

Os documentos são da Câmara Municipal. Um deles está em poder de uma empreiteira – depois de haver passado pelas mão de um deputado. O outro, nas mãos de um agiota. E um terceiro foi encontrado com (acreditem!) um taxista.

A posse dos cheques por terceiros é um dos indícios de que o dono (ou donos) deles tomou (ou tomaram) empréstimo a juros no mercado paralelo e os forneceram como garantia de pagamento.

O problema dos vereadores envolvidos é que não há apenas três cheques no mercadão. Falta apenas aos investigadores conseguir por as mãos neles.

Ai, ai, ai…

6 pensou em “CASO BRADESCO! Os cheques da Câmara Municipal de São Luís

  1. AMIGO, DESCONSIDERE O VÍDEO ENVIADO. EU NÃO SEI O QUE OCORRE, TODA VEZ QUE ENVIO UM VÍDEO APARECE OUTRO QUE NÃO TEM NADA A VER.O QUE SERÁ ISSO?

  2. tem um certo vereador que já enfrenta um processo, e agora vem outro, bem feito pra ele, eu ainda não entendo como o povo elege um pilantra desse.

Os comentários estão fechados.