Edivaldo Jr. mentiu ao dizer que VLT não tinha projeto, diz Neto Evangelista

neto_evangelistaO deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), deixou de lado o “namoro” entre tucanos e a base aliada ao PCdoB e partiu para cima, hoje (11), do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – pupilo de Flávio Dino (PCdoB) – ao denunciar que o petecista teria mentido sobre a inexistência de um projeto que viabilizasse a implantação do VLT na capital.

Munido de documentos e de um vídeo sobre a proposta de obra – apresentada como principal trunfo do ex-prefeito João Castelo (PSDB) para tentar a reeleição em 2012 -, Evangelista garantiu que, se quisesse, a atual gestão municipal poderia ter realizado a implantação do veículo.

“Eu cobro a execução do VLT. O prefeito disse que não existia o projeto. O projeto existe, é verdadeiro. Apresentamos aqui o projeto básico, apresentamos o projeto executivo, que foi deixado na SMTT pela gestão anterior. Faltou com a verdade o prefeito e, infelizmente, quem paga por isso é a população de São Luís”, declarou.

“Namoro”

Perguntado sobre a repercussão do seu posicionamento em relação ao “namoro” de PSDB e PCdoB, este um dos principais aliados de Edivaldo Júnior, o deputado foi categórico. “O PSDB não namora o PCdoB”, disse.

Segundo ele, o partido – que está dividido – tem conversado com todos os possíveis candidatos a governador. “O PSDB é um partido casado com os seus membros. E seus membros estão em discussão, tanto com o Flávio Dino, quanto com o Luis Fernando, Ou seja: não há uma definição de pra onde o partido vai. O partido, hoje, está dividido”, completou.

O curioso na história toda é que a bancada “holandina” na Assembleia não moveu uma palha para defender o prefeito do duro golpe sofrido.

13 pensou em “Edivaldo Jr. mentiu ao dizer que VLT não tinha projeto, diz Neto Evangelista

  1. Depois de quase um ano ele vem falar que existe um projeto? Que apresentasse logo após o Edivaldo ter dito que o projeto não existia

  2. E não possui.
    Só mesmo um imbecil pode classificar aquele PEQUENO amontoado de papeis de projeto.
    Não há VITECON, não foram feitas nenhuma simulação de tráfego, ninguem sabe qual o interesse de trafego nos “locais” por onde o VLT passaria.
    Não há projeto técnico executivo, muito menos especificações técnicas e detalhamentos tecnicos.
    Repito, só um IMBECIL classifica aquele ‘embrulho” de projeto.
    E tem mais, se o Holandinha quiser minha pequena empresa faz o projeto completo ( estudos de viabilidade técnico econômica, sondagens, estudo de trafego, especificações técnicas inclusive das estações, projeto executivo e sistema de bilhetagem e acesso) , cobro barato, algo em torno de R$ 8 000 000,00 ( oito milhões de reais). pouco se considerarmos que um projeto desses não sai por menos de doze milhões.

  3. ESSE DEPUTADO É ATUANTE E REALMENTE SE IMPORTA COM O POVO DE SÃO LUIS
    Deputado Neto vocÊ é a voz de muitos de nós que queriamos está cobrando esse prefeito Holandinha de tantas coisas que não foram e não serão feitas

  4. Um video com uma simulação barata que mais serve pra enganar trouxa. E outra coisa, alguem pode me dizer quantas páginas tinha esse projeto? Tinha pelo menos 10 páginas?

  5. A qualquer momento flavio dinno ta chamando CASTELO de santo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta putaria. 2012 flavio e edivaldo e sua corja defamaram o velhinho. de tudo que foi ,,porcaria de incompetente, asfalto sonrrizal, farda de alunos. De pior qualidafe, etc,etc,etc e. agora vem fla io dinno pedir apoi:em pedir apoio pra. CASTELO kkkkkkkkkkkk me compre um bode kkkkkkkkkkkkkk e desespeto, e desespero. E DeESESPERO kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou votar no candidato do PSTU kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Essa Luana acima deve ter nascido em São João dos Patos para acreditar naquela maracutaia. O primeiro TREM comprado ANTES dos TRILHOS no mundo ! Uma linha que iria até o Tirirical, mas e a volta ? Como uma única linha, todas as composições fariam a viagem de ida … para depois, todas fazerem a viagem de volta, um após a outra.. meu Deus ! Só um filhinho de papai que nunca trabalhou fora da política ou passou num concurso com mérito para ser tão burrinho. Ou achar que os outros é que são burros. Se a intenção do prefeito irresponsável que comprou os veículos era realmente construir porque abandonou a obra ainda em novembro/2013 em plena vigência de sua administração ?

  7. Um projeto deve conter o estudo de viabilidade e definir o traçado da obra, para acessar os grandes centros de concentração de pessoas, deve apresentar como serão as transposições pelas avenidas, pelo verificado na implantação iniciada, o traçado previa a passagem em mesmo nivel com a avenida dos Portugueses, próximo a barragem do Bacanga, que seria inviável.
    Será que foi pensado que será necessário um centro de controle de tráfego, um sistema de sinalização, uma oficina mecânica e técnicos especializados para manter o equipamento circulando com seguraça. Sem falar nas desapropriações que deveriam estar seguindo bem a frente, para não impactar nas obras.

Os comentários estão fechados.