O advogado José de Alencar Júnior, que representa a ex-gerente do Bradesco Raimundo Célia de Abreu, negocia com a polícia, desde o início da semana, a apresentação espontânea da cliente.
O objetivo é pedir garantias dos investigadores de que a prisão dela – decretada pelo Fernando Cruz, da 7ª Vara Criminal da capital (reveja) – será revogada.
Em troca, a ex-funcionária do banco relataria todo o esquema e entregaria todos os envolvidos, vereadores, inclusive.
Enquanto não se apresenta, nem é presa, Raimunda Célia, entre todos os envolvidos, é a que vai se colocando na posição mais difícil.
Para os investigadores do caso de agiotagem envolvendo recursos da Câmara Municipal de São Luís ela era a líder de uma organização criminosa criada para saquear recursos públicos. As investigações apontam que ela estava no centro da fraude que pode ter culminado com o desvio de aproximadamente R$ 30 milhões. A ex-funcionária estava em posição de liderança no grupo.
Ele foi melhor manoel rego.
Ele foi o melhor..voto nele por que,ele é o cara é um cara bacana..amigo de todo mundo,manoel rego.
Sobre o caso BRADESCO,a população tem o direito de saber o nome de todos os “BENEFICIADOS”(vereadores),porque com o salário que eles ganham não dá para pagar suas contas!PF NELES.
Espero que o caso dos vereadores, não acabe como o dos prefeitos donos dos cheques da agiotagem, que até hoje não foi dado nome aos bois!!!!!!!
Amigo Gilberto,caso fosse constatado o envolvimento de vereadores, não caberia ao MP pedir afastamento imediato,essa é a medida mas correta;chega de tanta corrupção meu amigo.
Logo será desfeito o equívoco, todos são pessoas honestíssima. a justiça comprovará.