Os “olhos e ouvidos” de Flávio Dino na Semed

espiaoO presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), conseguiu emplacar em maio o técnico Paulo Guilherme como secretário-adjunto de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A chegada do homem de confiança do comunista coincide com a efetivação de um contrato de vigilância para escolas municipais após adesão a uma ata do Piauí.

Paulo Guilherme tinha como missão ser os “olhos e ouvidos” de Flávio Dino sobre esse contrato – e outros mais. E chegou a ganhar superpoderes na pasta, transformando o ex-secretário, Allan Kardec (PCdoB), numa espécie de “rainha da Inglaterra”.

O indicado, no entanto, acabou não se adaptando à função e pedindo para sair (?). E muita gente pensou que a ascendência de Flávio Dino sobre a pasta havia diminuído.

A questão é que, na verdade, o comunista mantinha não apenas dois olhos e dois ouvidos na pasta, mas quatro.

A superintendente da Área de Orçamento e Finanças, Luana Renildo, é também indicação do presidente da Embratur. Ela foi efetivada como adjunta de Administração e Finanças logo após a queda de Paulo Guilherme.

O que mostra que a Dino ainda interessa, e muito, manter bem abertos seus “olhos e ouvidos” na Semed…

Um comentário em “Os “olhos e ouvidos” de Flávio Dino na Semed

  1. Lembra quando Ricardo passou todos os poderes ao adjunto e seu sucessor quis retirar os mesmos ? Pois é, Ricardão largou de novo a assembléia e voltou para a secretaria que é sua propriedade. Esse pior governo da vida dela tem igualmente outros lotes de Fernando, de Jorge …

Os comentários estão fechados.