Enquete: qual o pior prefeito do Maranhão em 2013?

interrogacaoFinalizada a enquete sobre quem foi o melhor vereador de São Luís em 2013 (reveja), o Blog do Gilberto Léda iniciou na noite de ontem (16)ma nova disputa a ser resolvida pelos leitores.

A pergunta é: dentre os integrantes da lista ao lado, qual foi o pior prefeito maranhense neste ano?

A lista contém apenas dez nomes – o que não quer dizer que estes sejam os dez piores prefeitos na avaliação do titular do blog. Os “escolhidos” foram selecionados por importância do município que administram no cenário estadual.

Haverá reclamações, é claro. Paço do Lumiar e Pinheiro, por exemplo, não estão na lista. De qualquer forma, se você acha que o prefeito da sua cidade foi o pior, mas não está na enquete, faça um comentário.

A votação seguirá até o fim da semana que vem.

58 pensou em “Enquete: qual o pior prefeito do Maranhão em 2013?

  1. Esta enquete é vazia.
    Se o Estado é constituido de 217 município porque somente estas cidades são colocadas como referencia em administração. Portanto não se configura democrática esta enquete. Será que na eleição do ano que vem apenas aparecerão nas urnas opções de luis fernando e flavio dino. Affs

  2. Faltou a de Rosário Irlahi, dessa ninguém ganha! Já morreram mais de 30 pessoas sem atendimento médico, humilha todos e nunca está na cidade, só vive em Brasília buscando recursos com Dilma!

  3. O pior prefeito do Universo é o de Paço do Lumiar mais conhecido como João de Barro pois o mesmo adora jogar barro nas ruas como se fosse asfalto.

  4. TUNTUM-MA.
    O PREFEITO É O PIOR DO MARANHÃO, PAGA MEIO SALARIO PARA O POVO POBRE, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O POVÃO.

  5. Adailton (PMDB) de Fernando Falcão. Deve ter ficado muito endividado depois da campanha, pois não tem feito nada no município.

  6. OPIOR PREFEITO É O DE CODÓ….AQUI NAO EXISTE SAÚDE. OS HOSPITAIS DE CODÓ SAO EM: PRESIDENTE DUTRA, COROATÁ, TIMBIRAS, PERITORÓ E SAO LUIS….É O PIOR DO MARANHAO

  7. Caro Gilberto esta faltando o prefeito de Feira Nova do Maranhão (Paulo Coelho), cidade bem distante da capital, localizada no Sul do Estado. O mesmo já informou aos servidores públicos municipais que não terá 13º salário este ano e, que o més de dezembro só será pago no próximo ano.

  8. Conserteza a de Serrano do Maranhao ,Donaria Rodrigues,ANTES DE COMEÇAR SEU MANDATO JA TINHA COMPRADO 3 CARROS NOVOS ,

  9. Deixei uma prefeitura saneada sem dividas com mais de 4 milhões em caixa e mais de 19 milhões em emendas federais e estaduais em Santa Inês ,e o sr.Ribamar Alves conseguiu bagunçar tudo o que eu levei 8 anos para organizar.
    portanto Ribamar Alves de Santa Inês é não só o pior prefeito do Maranhão ,mais também um dos piores do Brasil se não for o 1°

  10. Com muita tristeza pois ajudei na campanha e fiz parte da administração por 6 meses.Sai porque não aceitei os desmandos da prefeita de fato dra. Luana.
    hoje o pior prefeito do maranhão é Ribamar Alves Prefeito de Santa Inês..

    • mais quando vc tava passando fome em são luis ele te deu comida seu verme despresivel ,sua ameba ,ser ectoplasmatico do inferno!
      você entrou de pé na prefeitura e saiu numa s10 do ano fora as caçambas e maquinas que agora você tem em apenas seis meses,por isso que ele demitiu você por roubo você e o fernando alves que agora quer ser santo.
      Ele ribamar alves fez errado deveria botar vocês 2 na cadeia e por ser bom demais não o fez.
      Mais Deus está vendo Jr. e ele vai te dar o castigo por você agora cuspir no prato que comeu e morde a mão que te alimentou por anos e anos .deixe de ser injusto!seu infeliz por isso que as coisas não dão certo para você seu prepotente e arrogante…
      vou assistir de camarote a tua derrota e a vitoria de Ribamar alves ,porqê ele sim é um vencedor diferente de você que é uma pessoa que é amaldiçoada de pai e mãe!

  11. RIBAMAR ALVES de santi ines esse caba é ruim pra carai ,o careca nojentu queria q u dibo levasse esse cão pos infreno

  12. ribamar alves de santa inês alem de ruim ele é mau pagador ta me devendo uma conta enorme aqui no meu bar ele e o motorista dele ,que vive dizendo que não recebe desse prefeito corrupto

  13. ribamar alves de santa inês-ma esse alem de ruim não paga ninguém,deve a todo os comerciantes da cidade inclusive a mim .se vc lê esse post prefeito passa lá no escritorio para acerta tua conta veiaco

  14. EDMILSON VIEGAS LÁ DE PENALVA, NÃO FAZ NADA E AINDA LEVA CHIFRE DA PRIMEIRA DAMA COM UMA OUTRA MULHER, VAI SER RUIM…

  15. RIBAMAR ALVES de Santa Inês é o pior prefeito de todos os tempos, de toda a história política do MA e de Santa Inês. Não cumpre o que fala, compra a mídia pra se beneficiar, humilha e ironiza os servidores (como aconteceu no desfile de 7 de setembro quando os professores entraram na avenida com faixas de protesto e ele riu publicamente dos professores e ainda fez gesto obseno). Ele acha que sabe de tudo, não escuta ngm e vai transformar a cidade no maior buraco do estado. A população está totalmente insatisfeita. Não ganha mais nem pra presidente de associação de bairro.

  16. O DE SANTA INÊS, POIS UM CIDADÃO Q NÃO TEM MORAL DE COMPRAR UMA BALINHA FIADO! EM SUA CIDADE. EU IRIA EMBORA….

  17. O DE SANTA INÊS, DEPOIS DESSA DELE QUERER PEGAR A FORÇA A JUÍZA DA CIDADE ELE É O PIOR, SEM FALAR DA CIDADE QUE ESTAR ABANDONADA E DOS FUNCIONÁRIOS SALARIOS ATRASADOS

  18. ESTAMOS EM RUÍNAS, A CIDADE TA TODA DESTRUÍDA, OS SECRETÁRIOS SÃO AMADORES E O PREFEITO, É UM VACILÃO, UM PISA-NA-BOLA, RIBAMAR ALVES. DE SANTA INÊS É O PIOR

  19. O pior prefeito sem dúvida é o de Parnarama .perseguição é o seu lema,é um homem sem coração e sua maior intenção é prejudicar todos .

  20. O pior prefeito é o de Parnarama dr .david …um moleque perseguidor,vagabundo. …acabou com a saúde, educação dentre outras coisas. Ladrão descarado. ….dizem que tudo que se faz aqui na terra se paga aqui mesmo…..seu dia está próximo drzinho d meia tigela. ….ladrão. …..

Os comentários estão fechados.