Irmã do herói Márcio Curz confirma que tem despesas custeados pelo Governo do MA em Goiás

Do Globo.com

assunção

Assunção acredita na recuperação do irmão
(Foto: Adriano Reges/TV Anhanguera)

A educadora religiosa Assunção da Cruz Nunes, de 47 anos, está em Goiânia para acompanhar o irmão, Márcio Ronny da Cruz, de 37, no tratamento das queimaduras em seu corpo. O entregador de frangos se feriu no ataque a um ônibus em São Luís, no Maranhão, no último dia (3). A mulher acredita na recuperação do irmão, que está internado em estado grave: “Estou confiante, tem tudo para dar certo”, disse Assunção ao G1.

A irmã é a única parente de Márcio que viajou com ele para Goiânia. O homem deve ser operado nesta sexta-feira (10) por uma equipe de três cirurgiões plásticos do Hospital Geral de Goiânia (HGG). “Deus trouxe ele para esse hospital de referência para ter essa oportunidade. A situação é bastante delicada e requer cuidados. Mas todos estão torcendo para que ele fique bem”, destaca.

Assunção afirmou que enquanto o irmão estiver no Centro de Terapia Intensiva (CTI), ela estará hospedada em um hotel com as despesas custeadas pelo governo maranhense. Mesmo com a ajuda, ela revelou que, quando for possível, ficará na casa de conhecidos em Goiânia.

“São amigos que conheci em congressos da igreja e que me deram apoio. Quero ficar perto de pessoas que estejam me ajudando emocionalmente”, pontua.

Continue lendo aqui.

__________________Leia mais

Atual 7: blogs ligados a Flávio Dino mentem sobre ajuda do Governo a vítima

10 pensou em “Irmã do herói Márcio Curz confirma que tem despesas custeados pelo Governo do MA em Goiás

  1. Essa reportagem esta baseada em quando ela foi pra la com ele. E ela nao esta em hotel nenhum custeado pelo governo,esta no seminario porque não há como se manter num hotel. Vc deveria ter vergonha de publicar isso.

    • Assunção afirmou que enquanto o irmão estiver no Centro de Terapia Intensiva (CTI), ela estará hospedada em um hotel com as despesas custeadas pelo governo maranhense. Mesmo com a ajuda, ela revelou que, quando for possível, ficará na casa de conhecidos em Goiânia.
      “São amigos que conheci em congressos da igreja e que me deram apoio. Quero ficar perto de pessoas que estejam me ajudando emocionalmente”, pontua.

    • ngm disse o contrário. mas é no mínimo má-fé (sendo muito benevolente) da oposição, mesmo sabendo que, nesse caso, o governo cumpre sua obrigação, espalhar sem pudor a “informação” de a família fora abandonada, não achas?

      • Essa oposição Gilberto na minha opinião chega ser patética. Só em usar essa crise toda para se promover, é no mínimo desuhumano . Ridículo eles.

  2. Meus amigos, vocês acreditam que assim mesmo, os comunistas que dizem oposição, ainda vão ter coragem de brincar com o sofrimento dos outros? Podem ter certeza! Eles vão dizer que é mais do que obrigação do governo. Meus amigos, eu pergunto, será se eles ao invés de continuar julgando sem fundamento, por mais que já tem demonstrado um falso arrependimento pelas besteiras que fizeram resultado da mascara que caiu, chegaram a pensar em contribuir com algo para minimizar a criminalidade no maranhão? Se em algum dia eles fizerem isso, ainda assim, não serão dignos de confiança.

  3. Por que não mandaram pra um hospital particular TOP? Este hospital é referência, mas é carente e deixa a desejar em muitos aspectos. Quem conhece Goiânia sabe que ele não é bem visto pela população de lá… Se fosse algum parente dos políticos já tava no mesmo dia no Einstein ou Sírio, igual o cunhado do Ricardo Murad… O que vc acha disto?

Os comentários estão fechados.