Antes de mais nada, que fique registrado: o caso ocorreu em julho de 2012.
Uma mulher entrou com ação no Juizado Especial da Fazenda Pública de São Luís, contra a Prefeitura da capital, pedindo indenização por danos moral e material, depois de fraturar o ombro em um acidente de moto. Ela caiu em um buraco na Avenida Contorno Norte, no Cohatrac IV.
Segundo informações da Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão, na petição, a autora destaca que parte da arrecadação de impostos deve ser reservada para obras de infraestrutura e melhoramentos de vias e que, nesse caso, o Município de São Luís deixou de cumprir com sua responsabilidade de manutenção e recuperação da via pública.
De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), apresentado pela autora, a vítima sofreu lesões que resultaram em debilidade permanente do membro superior esquerdo e deformidade permanente no braço esquerdo. Ela pede que o Município de São Luís pague R$ 335,00 pelos danos materiais na motocicleta, além da reparação por danos morais, em consequência dos traumas resultantes do acidente.
Vixe Maria, já pensou se a moda pega? O tanto de indenização que Dona Rose vai ter que pagar…, pois quer ver miséria em termos de infrainstrutura, saúde eduçação, etc, é só visitar os interiores do MA…
Acho melhor retirar essa matéria “Nobre Blogueiro”, pois o feitiço pode virar contra o feitiçeiro…
Boa Arnaldo!!!
O mais estranho é que foi em julho de 2012, acho que o Gilberto que “arranjou” essa mulher.
Eita, cabeção!
Realmente na gestão de Castelo era comum acontecer acidentes. Uma gestão marcada por erros e mais erros. Ainda bem que Edivaldo tem trabalhado por nossa cidade.
E deu em que?
ainda não houve decisão… caso será julgado
Meus amigos, já que a mídia local não pode mais divulgar os noticiários que podem até mesmo nos educar a buscarmos os nossos direitos como cidadãos, porque tudo será as socializado tomar partido, assim vai ficar cada vez mais complicado, não acham? Meus amigos, esse caso dessa senhora que entrou com uma ação no JUIZADO DA FAZENDA PÚBLICA DE SÃO LUIS, CONTRA a Prefeitura da capital, serve como exemplo de como o cidadão poderá garantir o seu direito. Meus amigos, vocês sabiam que o direito dessa senhora foi totalmente lesado? Foi e como foi! Sabem porque? Pelo fato do Executivo Municipal não está respeitando a LEI DE ZONEAMENTO URBANO! É por isso que é necessário revisar urgentemente o PLANO DIRETOR DE SÃO LUIS com a lei que o instituiu. Portanto, não criticamos algo que pode ser importante na defesa dos nossos direitos de cidadãos, ok! Sabem como podemos contribuir nessa direção, se avaliarmos melhor antes de se manifestarmos, seja ela a matéria ela jamais pode ser questionada antes mesmo de ser avaliada. JÁ VIU, SE FOSSE A MÍDIA NACIONAL PARA NOS CHAMAR DE MIZERAVEIS, SERÁ SE NÓS IRÍAMOS BATER PALMAS? Meus amigos, façam suas reflexões……..Abraço a todos do amigo SEBASTIÃO SANTOS.