Empresário tapa buracos por conta própria no João Paulo

tapa-buraco2 tapa-buraco

Enquanto a Prefeitura de São Luís faz a maior festa porque tapou alguns buracos em vias do João Paulo, um empresário teve que se virar sozinho, esta semana, para acabar com o incômodo da buraqueira na principal avenida do bairro, a São Marçal.

Em e-mail encaminhado ao blog, um leitor relata que o homem das fotos acima, por não suportar mais tantos buracos, recorreu a carradas de pedra para tapar quantos pudesse, nas proximidades do Sest/Senat.

Alô, Semosp!

9 pensou em “Empresário tapa buracos por conta própria no João Paulo

  1. A prefeitura diz que começou tapar os buracos no João Paulo, mas a realidade é outra. é só dar uma passadinha por lá.

  2. Sou moradora do João Paulo e a prefeitura já passou por aqui na minha rua e ainda se encontra no bairro, acho q logo, logo estará chegando na sua rua. O Prefeito está trabalhando e acompanhando as obras de perto, tenho certeza q o trabalho será realizado na sua rua muito em breve. Confie em Deus.

  3. De besta não esperou a prefeitura que já está começando os trabalhos de “tapa buracos” no joão paulo. passou 4 anos com caostelo e não fez, agora que tapar buraco p criticar o prefeito. aff!!!

  4. Conheço, ele é empresário do ramo de transporte, eu moro nas proximidades, geralmente ele faz isso para diminuir os gastos com a manutenção de sua frota de ônibus (coisa que não deveria fazer, pois é competência da prefeitura).
    Ali realmente tá complicado são duas crateras que aumentam rapidamente e deve ter algum cano estourado no meio. Aí fica naquele lance, a prefeitura tapa mas ainda fica jorrando água, enquanto a Caema não fizer essa dobradinha com a prefeitura fica difícil. Isso é recorrente todo ano é isso!

  5. ESSE MESMO HOMEM, NO MESMO CARRO EU VIR ELE A MAIS OU MENOS 3 SEMANAS ATRAS FAZENDO A MESMA COISA NA AV CASEMIRO JUNIOR DEPOIS DO ANTIGO LITERO, ANTES DA BARREIRA ELETRONICA QUE NAO FUNCIONA LOGO DEPOIS A SEMOSP SO JOGOU O ASFALTO.

  6. Infelizmente, ainda existem vários problemas a serem resolvidos na infraestrutura da nossa cidade. Isso não só acontece em São Luís, já teve vez deu viajar e a MA está totalmente esburacada e crianças estarem na estrada colocando barro para facilitar a passagem dos carros, para ganharem gorjeta. Isso representa simplesmente pobreza e abandono que existe no Estado.

    • Ainda bem que vc sabe transferir o caso pra colocar no colo de outro. Êh sempre assim elege-se o prefeito e cobra-se o básico do governador. Que bom, assim vamos esperar mais 35 anos pra fazer outra praça Maria Aragao.

Os comentários estão fechados.