“Vamos matar vocês”, diz traficante em mensagem via rádio à polícia

ondaUm membro de uma facção criminosa de São Luís invadiu hoje a frequência de rádio da Polícia Militar do Maranhão e fez uma ameaça à corporação.

“Vamos matar vocês. A irmandade é forte”, disse o criminoso que usava um rádio comunicador modelo HT, também utilizado por traficantes do Rio de Janeiro.

Para a cúpula da Segurança Pública do Estado, a mensagem é mais uma reação do crime às medidas adotadas para debelar a crise carcerária no Maranhão.

7 pensou em ““Vamos matar vocês”, diz traficante em mensagem via rádio à polícia

  1. Isso só comprova que os bandidos estao mais fortes e organizados e a ílustríssima governadora não conseguiu fazer absolutamente nada para combater a onda de violência no estado. Todos os dias o Maranhão é pauta negativa nos jornais e continuam dizendo “que tudo está tranquilo e sob controle” sendo que isso não é verdade. E a violência que nós, cidadãos comuns, somos vítimas e não vira notícia? Estamos acuados em nossas próprias casas, absolutamente temerosos.

  2. A insegurança na capital so cresce.. esse é o trabalho que está sendo refletido na gestão de roseana, mostra a incapacidade por parte da governadora… o crime cresce e se organiza… ontem uma mulher gravida morreu tiroteio no bairro de fatima, uma criança ficou ferida, Ana clara morreu queimada… quantas mortes Roseana ainda quer que pesem sobre suas costas omissas?

  3. ESSE SITUAÇÃO NÃO É SÓ NO MARANHÃO, EM SÃO PAULO TODO DIA ELES QUEIMAM ONIBUS, NO RIO DE JANEIRO A MESMA COISA.
    O QUE ESTÁ FALTANDO É A POPULAÇÃO EXIGIR O FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL E MANDAR PRA CASA ESSES PARLAMENTARES QUE NÃO FAZEM NADA. ESTAMOS PRECISANDO URGENTEMENTE DE UMA REFORMA PRA VALER NO SISTEMA JURÍDICO DO PAÍS. OUTRA REFORMA NA LEI ELEITORAL. SEM ESSAS GRANDES REFORMA NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM.

  4. Espero que a PM não espere isso acontecer e mate primeiro esses VAGABUNDOS.
    Muita gente adoraria ter essa oportunidade.
    “BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO”
    E depois mandava esse pessoal dos Direitos Humanos pra PQP

  5. Cristina só quem não ta gostando dessas mortes são os comparsas e protetores desses bandidos. Se. Vc acha que ta tudo ruim vá lá no presídio e adote um marginal. Mas cuidado pra vc não ser a próxima como a vagabunda que vc se reporta que vem há muito tempo com seu marido fomentando o tráfico de drogas na capital. Talvez vc seja uma usuária e tb esteja achando ruim. Mas êh isso aí governadora trate bandido como bandido mesmo.

Os comentários estão fechados.