O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), fugiu o quanto pôde hoje (3) das perguntas sobre uma candidatura para mandato de governador tampão caso a governadora Roseana Sarney (PMDB) desincompatibiliza-se para disputar a vaga ao Senado.
O peemedebista deixou escapar, contudo, que o senador José Sarney (PMDB-AP) já conversou com ele sobre o assunto – nos bastidores, diz-se que Arnaldo é o preferido do ex-presidente para posto.
“Ele [José Sarney] me disse, certas vezes, em conversas outras, que política se faz com confiança e que ele confia em mim. Eu acho que ele deve ter seus motivos para ter esse conceito, o que eu agradeço respeitosamente”, declarou, para depois emendar: “Mas não tratou especificamente do caso de eleições indiretas aqui, até porque eu não abordei o assunto”.
Para quem não sabe, se Roseana sair do cargo para disputar a vaga de senadora em outubro, um novo governador precisará ser eleito pela Assembleia, já que o vice-governador, Washington Oliveira, renunciou ao cargo no ano passado e hoje é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
Imagina se a velhissima raposa vai dizer que não confia num seu assecla. Mas pensando bem, por falta de quadros no momento, Sarney terá que ceder para Arnaldão a butica cobiçada. Não e sabe qual vai ser dai pra frente o comportamento do ansioso deputado.
kkkkkk Quando ele fala que confia em você, ao mesmo tempo ele quer dizer: SE VOCÊ ME TRAIR SAIRÁ PRESO E ALGEMADO DO MEU MARANHÃO, ASSIM COMO FIZ COM O BESTA DO ZE REINALDO.
Então já sabe!