Mãe denuncia que filho foi estuprado em escola no Renascença

(Foto: Blog do Bial Mendes)

(Foto: Blog do Bial Mendes)

A mãe de um aluno da escola Maple Bear Canadian School, no Renascença, registrou ocorrência ontem (11), no plantão da REFFSA, em que denuncia o estupro do seu filho, de 5 anos, nas dependências do colégio.

Segundo a denunciante, foi o próprio filho quem a informou do fato, acrescentando, ainda, que o abuso ocorreu no banheiro, por mais de uma vez (veja cópia da ocorrência acima).

__________________Leia mais

Maple Bear diz que mãe assinou sem ler ocorrência em que relata estupro

O caso já foi encaminhado para apuração pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O titular do blog já entrou em contato com a direção da escola e aguarda posicionamento sobre o caso.

13 pensou em “Mãe denuncia que filho foi estuprado em escola no Renascença

  1. O que importa em um caso desses é o corpo de delito. Lembrem da histeria do caso escola Base que destruiu a vida de muitas pessoas. Muito cuidado. Averiguar se isso é real antes de pôr uma escola na lama. Estatisticamente, a maioria dos casos de abuso infantil é feito dentro de casa, por gente próxima a família. Sugiro que sejam feitas vistas as cameras da escola, isso pode ajudar muito na elucidação do caso. Vamos aguardar tal pronunciamento.

    • Acho que essa mae é uma jovem, nao tem muita experiencia em lidar com certas situacoes, e no momento talvez longe dos seus familiares nao encontrou uma forma de resolver o problema no momento e entrou em desespero, as coisas foram acontecendo um empurrando pro outro como ela ir ao hospital e a medica manda-la para registrar a ocorrencia para poder ir ao IML acho que nao e por ai, ja que a medica constatou que nao havia nada que mostrasse um estupro em sua analise, o que deveria ser faito na minha opiniao a medica tranquilizava a mae e ao amanhecer ela iria a escola conversar com a direcao da escola e relatava os fatos para apurar de onde surgiu esse menino Raul e se a direcao da escola se omitisse a averiguar ai sim, ela levaria os fatos a delegacia, ate porque segundo as informacoes e que no IML nao foi constatado nada ate o momento. Agora, eu estou chocada mesmo é como essa informacao segundo a mae chegou a direcao da escola tao rapido.

  2. Fato lamentável, mas é bom investigar com responsabilidade, sem estardalhaço, para que o caso não vire uma nova “Escola Base”, de São Paulo.

  3. Isso é um absurdo….onde fica a segurança desta escola, Deus me livre colocar meus filhos em uma escola dessa, peço a Deus que livre meus filhos de uma barbaridade dessa…mato ou morro nessa situação, como que esta criança vai sozinha ao banheiro ou deixam pessoas malditas acompanharem um ser inocente desse, não quero nem imaginar uma situação dessa acontecendo com meus filhos..pois tenho dois, como não deve estar abalados os pais desta criança, processo na escola e em quem fez isso..vagabundos.

  4. Isso não procede… minha filha estuda lá e sei que os banheiros são bem claros e monitorados. O que acho que pode ter acontecido foi um outro coleguinha da mesma escola ter feito algo….
    P denunciar tem que se aprofundar mais nos fatos. E não deixar ouros pais com medo.

Os comentários estão fechados.