“ANTONIO VELHO” É ASSASSINADO NO VELÓRIO DO SOBRINHO EM PRESIDENTE DUTRA-MA
MAIS UM CRIME, SUBINDO PARA MAIS DE 10 NA SÉRIE DE MORTES QUE VEM OCORRENDO EM DOM PEDRO, SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS E PRESIDENTE DUTRA. Antonio Velho, morto no velório do sobrinho. Trata-se de Antônio Pereira de Sousa, de 47 anos, conhecido como Antônio Velho, que cumpriu prisão provisória acusado de envolvimento na morte do ex-deputado estadual Edilson Peixoto, sendo suspeito também de envolvimento na morte do ex-prefeito de São José dos Basílios, Chico Riograndense. Antonio Velho foi alvejado com 2 tiros na nuca, ontem, sexta-feira, 14/02, por volta das 18:00hrs no bairro Campeão em Presidente Dutra, quando se dirigia para o enterro do seu sobrinho. Segundo informações colhidas no local por testemunhas, o assassino chegou no meio do povo que estava na porta do velório e disparou 2 vezes para o alto para dispersar a multidão, logo em seguida executou a vitima que teve morte ainda no local. Naison Pereira, sobrinho de Antonio Velho, foi morto quinta-Feira (13/02) alvejado com 8 tiros próximo a sua residência. Consta, extraoficialmente, que ainda ano passado, quando estava preso em São Luís juntamente com Valdete Freitas- também assassinado , em Dom Pedro véspera do natal – a mulher de Antonio velho teria sido assassinada em Fortuna-MA. Com a morte de Antonio Velho já são mais de 10 pessoas assassinadas na região, desde a morte do ex-prefeito Chico Riograndense em 07 de janeiro de 2012 e em seguida do ex-deputado Edilson Peixoto em 25 de Julho de 2013. A polícia já divulgou que teria concluído os inquéritos das duas mortes, acusados foram presos, mas depois colocados em liberdade, sendo que dois destes que estavam presos em Pedrinhas já foram assassinados. Tudo isso acontecendo sem que o Governo do Estado tome alguma providencia concreta para dar um basta nesses crimes. Assim como em Pedrinhas quando presos se mataram sem sem que houvesse uma intervenção do estado para impedir a barbárie, parece que no Maranhão central a governadora Roseana Sarney não está nem ai para a carnificina que está acontecendo. Fora esses crimes de pistolagem, o assalto à mão armada, roubos, furtos e arrombamentos viraram rotina. Em alguns bairros periféricos e até mesmo no centro das cidades da região não se pode mais nem sentar na porta nos finais de tarde, costume tão comum no interior maranhense. A população da região central vive assustada, a lei do silencio impera até mesmo no meio político e da imprensa regional. Qualquer um que pelo menos ouse noticiar esses fatos, mesmo que seja de maneira imparcial, sofre ameaças e corre risco de vida. SEC. DE SEGURANÇA, TOME UMA PROVIDENCIA NESSA REGIÃO.
Ricardo trombadão ainda não se conformou de Arnaldo ter lhe dado uma rasteira quando da eleição na Assembléia .
Uma figura dessa fala que os deputados devem ter compromisso com os maranhenses, na verdade ele quis dizer q os deputados devem ter compromisso com a oligarquia
MEUS AMIGOS, O MOMENTO SE APROXIMA, É ESSE O PROBLEMA PARA AQUELES QUE SE FAZEM PASSAR POR OPOSIÇÃO AO GOVERNO ROSEANA.
Meus amigos, muitos já sabem o porque que sempre cito essa frase, ou seja, AQUELES SE FAZEM PASSAR POR OPOSIÇÃO. Já outros podem ficar se perguntando o porque dessa frase, pois bem, eu explico. Meus amigos é o seguinte, É QUE MUITOS DESSES PARLAMENTARES e TAMBÉM OUTRAS LIDERÂNÇAS POLÍTICAS QUE ATUALMENTE FAZEM OPOSIÇÃO AO GRUPO SARNEY, JÁ ESTIVERAM E NÃO SÓ UMA VEZ DO LADO DE SARNEY, ou seja, passaram sua trajetória política LADO a LADO com SARNEY. Tudo bem, em relação a essa estratégia do RUBENS PEREIRA JÚNIOR, claro que é pra criar um clima ruim entre O DEPUTADO ARNALDO MELO COM O GRUPO SARNEY, disso eu não tenho dúvida. Agora, a GOVERNADORA sabe o que está fazendo. Claro, se ela renunciar ao cargo de GOVERNADORA, ela leva junto toda uma articulação que a OPOSIÇÃO vai ficar tonta. Meus amigos, o GRUPO É UNIDO, A BASE DE SUSTENTAÇÃO por mais que tenha alguns descontentes, mas são todos leais e comprometido com o PROJETO DO MARANHÃO LIDERADO PELA GOVERNADORA que será eleger LUIS FERNANDO GOVERNADOR, FAZER A ÚNICA VAGA QUE NOS RESTA NESTA ELEIÇÃO DE SENADOR, e com a maioria das vagas de DEPUTADOS FEDERAL e ainda, com a maioria absoluta incontestável de DEPUTADOS ESTADUAL.
No mais, vou pela primeira vez dizer que não posso tirar o mérito daqueles que se dizem passar por oposição, pois esse é o momento que eles tem sim razão de criar uma articulação de clima ruim entre principalmente a base ALIADA DA GOVERNADORA, pois isso faz parte do jogo, só que eles mesmo sabem que não passa de uma tentativa.
ESSE SEBASTIÃO DO ITAQUI É UM DESSE QUE COMEM AS MIGALHAS DOS SARNEYS EITA CARA PUXA SACO E AINDA ESCREVE TEXTO LONGOS NINGUÉM NEM DA TRELA A ESSE BABA OVO.
“ANTONIO VELHO” É ASSASSINADO NO VELÓRIO DO SOBRINHO EM PRESIDENTE DUTRA-MA
MAIS UM CRIME, SUBINDO PARA MAIS DE 10 NA SÉRIE DE MORTES QUE VEM OCORRENDO EM DOM PEDRO, SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS E PRESIDENTE DUTRA.
Antonio Velho, morto no velório do sobrinho.
Trata-se de Antônio Pereira de Sousa, de 47 anos, conhecido como Antônio Velho, que cumpriu prisão provisória acusado de envolvimento na morte do ex-deputado estadual Edilson Peixoto, sendo suspeito também de envolvimento na morte do ex-prefeito de São José dos Basílios, Chico Riograndense.
Antonio Velho foi alvejado com 2 tiros na nuca, ontem, sexta-feira, 14/02, por volta das 18:00hrs no bairro Campeão em Presidente Dutra, quando se dirigia para o enterro do seu sobrinho. Segundo informações colhidas no local por testemunhas, o assassino chegou no meio do povo que estava na porta do velório e disparou 2 vezes para o alto para dispersar a multidão, logo em seguida executou a vitima que teve morte ainda no local.
Naison Pereira, sobrinho de Antonio Velho, foi morto quinta-Feira (13/02) alvejado com 8 tiros próximo a sua residência.
Consta, extraoficialmente, que ainda ano passado, quando estava preso em São Luís juntamente com Valdete Freitas- também assassinado , em Dom Pedro véspera do natal – a mulher de Antonio velho teria sido assassinada em Fortuna-MA.
Com a morte de Antonio Velho já são mais de 10 pessoas assassinadas na região, desde a morte do ex-prefeito Chico Riograndense em 07 de janeiro de 2012 e em seguida do ex-deputado Edilson Peixoto em 25 de Julho de 2013.
A polícia já divulgou que teria concluído os inquéritos das duas mortes, acusados foram presos, mas depois colocados em liberdade, sendo que dois destes que estavam presos em Pedrinhas já foram assassinados.
Tudo isso acontecendo sem que o Governo do Estado tome alguma providencia concreta para dar um basta nesses crimes. Assim como em Pedrinhas quando presos se mataram sem sem que houvesse uma intervenção do estado para impedir a barbárie, parece que no Maranhão central a governadora Roseana Sarney não está nem ai para a carnificina que está acontecendo. Fora esses crimes de pistolagem, o assalto à mão armada, roubos, furtos e arrombamentos viraram rotina.
Em alguns bairros periféricos e até mesmo no centro das cidades da região não se pode mais nem sentar na porta nos finais de tarde, costume tão comum no interior maranhense.
A população da região central vive assustada, a lei do silencio impera até mesmo no meio político e da imprensa regional. Qualquer um que pelo menos ouse noticiar esses fatos, mesmo que seja de maneira imparcial, sofre ameaças e corre risco de vida.
SEC. DE SEGURANÇA, TOME UMA PROVIDENCIA NESSA REGIÃO.
Ricardo trombadão ainda não se conformou de Arnaldo ter lhe dado uma rasteira quando da eleição na Assembléia .
Uma figura dessa fala que os deputados devem ter compromisso com os maranhenses, na verdade ele quis dizer q os deputados devem ter compromisso com a oligarquia
MEUS AMIGOS, O MOMENTO SE APROXIMA, É ESSE O PROBLEMA PARA AQUELES QUE SE FAZEM PASSAR POR OPOSIÇÃO AO GOVERNO ROSEANA.
Meus amigos, muitos já sabem o porque que sempre cito essa frase, ou seja, AQUELES SE FAZEM PASSAR POR OPOSIÇÃO. Já outros podem ficar se perguntando o porque dessa frase, pois bem, eu explico. Meus amigos é o seguinte, É QUE MUITOS DESSES PARLAMENTARES e TAMBÉM OUTRAS LIDERÂNÇAS POLÍTICAS QUE ATUALMENTE FAZEM OPOSIÇÃO AO GRUPO SARNEY,
JÁ ESTIVERAM E NÃO SÓ UMA VEZ DO LADO DE SARNEY, ou seja, passaram sua trajetória política LADO a LADO com SARNEY.
Tudo bem, em relação a essa estratégia do RUBENS PEREIRA JÚNIOR, claro que é pra criar um clima ruim entre O DEPUTADO ARNALDO MELO COM O GRUPO SARNEY, disso eu não tenho dúvida.
Agora, a GOVERNADORA sabe o que está fazendo. Claro, se ela renunciar ao cargo de GOVERNADORA, ela leva junto toda uma articulação que a OPOSIÇÃO vai ficar tonta.
Meus amigos, o GRUPO É UNIDO, A BASE DE SUSTENTAÇÃO por mais que tenha alguns descontentes, mas são todos leais e comprometido com o PROJETO DO MARANHÃO LIDERADO PELA GOVERNADORA que será eleger LUIS FERNANDO GOVERNADOR, FAZER A ÚNICA VAGA QUE NOS RESTA NESTA ELEIÇÃO DE SENADOR, e com a maioria das vagas de DEPUTADOS FEDERAL e ainda, com a maioria absoluta incontestável de DEPUTADOS ESTADUAL.
No mais, vou pela primeira vez dizer que não posso tirar o mérito daqueles que se dizem passar por oposição, pois esse é o momento que eles tem sim razão de criar uma articulação de clima ruim entre principalmente a base ALIADA DA GOVERNADORA, pois isso faz parte do jogo, só que eles mesmo sabem que não passa de uma tentativa.
ESSE SEBASTIÃO DO ITAQUI É UM DESSE QUE COMEM AS MIGALHAS DOS SARNEYS EITA CARA PUXA SACO E AINDA ESCREVE TEXTO LONGOS NINGUÉM NEM DA TRELA A ESSE BABA OVO.