Deputado faz indicação ao “prefeito” João Castelo

indicaA assessoria do deputado Jota Pinto (PEN) cometeu uma gafe daquelas ao encaminhar para publicação no Diário da Assembleia indicação do parlamentar à Prefeitura de São Luís pedindo providência para regularização dos semáforos da capital.

Em vez de mencionar Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a Indicação nº 30/2014 é direcionada ao “excelentíssimo senhor prefeito de São Luís, dr. João Castelo”.

Em contato com o titular do blog, a assessoria informou, ainda pela manhã, que a indicação já havia sido apresentada em 2012 e que, como não fora atendida, Jota Pinto decidiu reencaminhá-la. Mas esqueceram de alterar no documento o nome do prefeito.

Erro perdoável. Para os mais desavisados a cidade continua mesmo sendo administrada pelo mesmo prefeito, já que nada mudou…

11 pensou em “Deputado faz indicação ao “prefeito” João Castelo

  1. kkkkkk. Acho até justo pq Castelo deixou tantos rombos na prefeitura que não custava nadinha arcar com esta bem aí.

  2. Esse é o nível do parlamento maranhense………A assessoria falhou…….e o deputado assinou??????? É a prova da preocupação desses caras com o povo………seria trágico se não fosse cômico……..Olha, é pararir desses deputados e suas assessorias ” COMPETENTÍSSIMAS”…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Esse blogueiro é muito tosco mesmo aff! Até eu entendi o deputado e a assessoria dele q foram incompetentes quando redigiram o documento. Ah, mas claro q para vc só interessa o q pode soar mal para Edivaldo, deixa o prefeito trabalhar rapaz.

  4. eu não sei o que é pior a falha de enviar o documento principalmente vindo de um deputado, ou querer compara a gestão do caostelo com a de edivaldo holanda. não sei ql das berrações são piores.

  5. É simplesmente INCRÍVEL. E pensar que esse é o nível do nosso parlamento é que é o pior. Já ouviu falar do ASPONE? São todos aqueles que assessoram o “nobre” deputado.

Os comentários estão fechados.