Buraco que provocou interdição de rua no Turu não é prioridade, diz Semosp

buracoEm nota encaminhada ao titular do blog após a publicação da postagem Alô, Semosp! Moradores interditam rua por causa de buraco“, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da Prefeitura de São Luís informou que ainda não tapou a cratera que se formou na Rua 2 do Ipem Turu porque ela não é prioridade.

Pela via passavam, antes da interdição, as linhas de ônibus Ipem Turu e Parque Vitória.

Segundo a Semosp, o cronograma de recuperação de vias é “pautado nas prioridades da cidade”, por isso o buraco do Turu ainda não foi fechado.

“A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que há um cronograma de ações de recuperação asfáltica pautado nas prioridades da cidade que leva em conta principalmente ruas e avenidas com intenso e permanente fluxo de veículos”, diz o comunicado oficial.

Demais, né?

2 pensou em “Buraco que provocou interdição de rua no Turu não é prioridade, diz Semosp

  1. Eu penso um seguinte: realmente é dificil a nossa rua está nessa situação, mas eles estão certos quando falam que precisa ser pautado em prioridades. Tem lugares que passam muitos mais de 10 ônibus. Qual vai ser prioridade? Espero que resolvam logo a condição daí!

  2. Nada mais justo né gilberto temos que concordar, estamos passando por uma crise de décadas e a população quer solução imediata, infelizmente todos os problemas nao podem ser resolvido. acredito que assim como a secretaria toda pessoa tem prioridades e se a rua não é uma via pública de grande importancia, onde passam veiculos e possue acesso nada mais justo que asfaltar o qque realmente precisa-se como as principais ruas de sl q ainda existem várias em condições ruins. todos têm q ter paciência

Os comentários estão fechados.