Aziz de volta ao PDT

azizAfastado das atividades do PDT desde junho de 2012, quando o grupo do deputado federal Weverton Rocha já se consolidava no comando da legenda (reveja), o ex-secretário de Planejamento do governo Jackson Lago, Aziz Santos, começa a preparar sua volta.

Estimulado pelo ex-deputado Julião Amin, atual delegado Regional do Trabalho no Maranhão, o “homem forte de Jackson”, como ficou conhecido, ensaia os primeiros passos para retomar a militância pedetista.

E um dos importantes episódios desse retorno ocorreu hoje (11), quando Aziz participou de uma reunião de cúpula, na sede estadual do PDT – no encontro foram definidas as bases da conversa do partido com o pré-candidato do PCdoB ao Governo, Flávio Dino, em agenda marcada para quinta-feira (13).

Quem acompanhou a reunião conta que o histórico estava tão à vontade quanto se nunca houvesse deixado o partido.

11 pensou em “Aziz de volta ao PDT

  1. Esse senhor,não tem um voto e,nem força.Só com as chaves de uma Secretaria da Fazenda/Planejamento nas mãos que,sabia chantagear aliados.

  2. ESSE QUE MATOU JACKSON LAGO, DE TANTO DESGOSTO COM TANTA TRAIÇAO LEVAVA OS SEGREDOS DO GOVERNO PARA OLIGARQUIA, DE TANTA CORRUPÇÃO NO GOVERNO DO FINADO, FEZ COM 8 DIAS UMA MANSÃO NO PANAQUATIRA.

  3. kkkkkk, essa casa é verdade isso é um lord, olha a pose, agora é metido a exoterico.Rapaz esse senhor só não acabou o estado pq foi tomado o poder dele e do filho….kkkkkkk.
    è mais uma mostra de quem vai estar acompanhando o FD a mesma corja que acompanhou JL a vontade é muit dessse povo para meter a mao no herario do povo, vai de reto santanas

  4. CREEEEEDDDDDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isso ainda quer mamar?
    E a papada que se diz tão íntegro, vai se juntar com isso?
    ui ui ui.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Esse senhor não tem vergonha na cara, um crápula desse deveria estar no inferno, este senhor acabou com o governo Jackson, deveria se lançar era da ponte que liga ao bairro São Francisco (para não falar o nome da ponte, dar azar) e não procurar partido para parasitar mais uma vez o Estado- fora pilantra, parasita.

  6. É essa quadrilha que vai apoiar o comunista a mesma que apoiou o prefeitinho da “mudança”…esse senhor é o que há de pior no PDT , isso é se houver alguem que preste nesse tal de PDT.

  7. ESSE AZIZ , É UMA VERGONHA PARA OS DESCENDENTES ÁRABES POIS MOSTROU-SE SER UM GRANDE PILANTRA QUANDO ESTEVE NO GOVERNO, ACABANDO COM OS COFRES DA SECRETARIA DE FAZENDA. NA VERDADE ESSA OPOSIÇÃO DO MARANHÃO , É A PIOR RAÇA DE CORRUPTOS QUE SE POSSA IMAGINAR. A VOLTA DESSE SENHOR, É O ATRASO DE 50 ANOS POIS ELE A PRÓPRIA ESCÓRIA DO PDT. NA VERDADE ESSE PARTIDO PDT DO MARANHÃO SÓ TEM O QUE NÃO PRESTA WEVERTON ROCHA,AZIZ,LEITOAS(PAI E FILHO),ETC. MISTURADO COM O PC DO B, O QUE NÃO VAI DAR?

  8. LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA, COM ESSE CARA NO PDT, O PRESIDENTE DA LEGENDA TEM QUE TOMAR CUIDADO. MAS, LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO, NÃO MERECE CASTIGO, ELES SE MERECEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. A quadrilha maior que temos hoje no Maranhão é a que está no comando do Palacio dos Leões, que não se salva um. E enquanto eles esteveram lá, enriquecendo as custas do dinheiro publico mais forte eles vão ficando e criando raiz. Se o Maranhão ta rico é de primeiro mundo como diz a governadora, por que os netos de Sarney estudão todos em Brasilia e outros fora do pais???

  10. Vergonha é ver um bando de imbecis comentando essa postagem de merda. Ao invés de reclamar, procurem ver o que os caras estão fazendo e, se acham que não tá bom, reclamem nos orgãos competentes e não em blogzinho de gente escrota.

Os comentários estão fechados.