Luis Fernando emplaca nova forma transparente de iniciar obras

luisO secretário Luis Fernando Silva (Infraestrutura) segue iniciando obras de pavimentação urbanas nos municípios do Maranhão, no esforço do Estado de melhorar a vida das pessoas a partir da melhoria das cidades.

Como tem feito em todas as solenidades de ordem de serviço para início das obras, o secretário tem sugerido à população a acompanhar as obras, exercendo o direito de cidadania e ajudando a Sinfra na fiscalização.

Em Graça Aranha, Santa Filomena e Governador Luiz Rocha, nesta quarta-feira, 19, além de esclarecer o direito que o cidadão tem também de fiscalizar obras realizadas com recursos públicos, o secretário Luis Fernando apresentou o representante da empresa responsável pela obra e todos os valores que serão investidos na pavimentação de vias nos três municípios.

No vídeo abaixo, durante entrevista concedida à imprensa, Luis Fernando fala mais sobre a nova forma transparente de iniciar obras públicas no Maranhão.

(As informações são do Governo do Estado)

16 pensou em “Luis Fernando emplaca nova forma transparente de iniciar obras

    • Vcs comemoram assinatura de ordens de serviço como se fossem obras efetivamente prontas. Vamos ver passar o período eleitoral pra ver qtas ordens de serviço resultaram em obras concluídas… Aí vc mostra aqui.

  1. O SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA, LUIS FERNANDO SILVA FAZ O QUE A POPULAÇÃO MAIS QUE VER, AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM, ASFALTAMENTO E CALÇAMENTO.

    Parabéns GOVERNO ROSEANA, parabéns MARANHÃO, parabéns MUNICÍPIOS…..

    • Cara, deixa de ser burro! Ele não tá entregando obra alguma, e sim assinando ordem de serviço pra que o obra supostamente seja iniciada, e todos nós sabemos que essas obras nunca serão nem começadas, muito menos concluídas.

  2. Gilberto
    Quando Zé Reinaldo assinou convênio para o mesmo tipo de serviço em Codó e pediu que a população fiscalizasem as obras foi considerado como uma aberração pelo Presidente do Tribunal Eleitoral, que achou um absurdo a assinatura de convênio em praça pública. Agora, Luis Fernando assinada ordem de serviço em praça pública e isso é transparência. As Licitações não são mostradas. Compre-me um bode.
    Mário

  3. Eu gostaria de saber desse babão que se chama: Sebastião santos, quanto é que ele ganha. Porque só ele, e meia dúzia, pra ver essas obras. Te acalma Sebastião, ainda tem mais uns meses nas tetas, mais aproveite bem, pois o leite está acabando.

    • pelo que eu saiba, não ganha nada. vcs acham lindo quem espontaneamente defende oposicionistas, mas uma pessoa não pode admirar e defender o trabalho de LF que precisa ser pago? em que mundo vivem?

      • Não pode admirar mesmo. Não qdo se tem cargo comissionado na secretaria da qual ele é titular fingindo q é opinião isenta. Deixa de ser hipócrita, rapaz.

        • meu caro, se vc acompanha o blog há um tempo, sabe o que penso sobre imparcialidade. se não, saiba que aqui vc não encontrará… nem em lugar algum

  4. Nunca na história política do Maranhão se viu tantas obras sendo realizadas, o jeito sério de administrar do ex prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando só desagrada a oposição que de todas as formas tenta sem sucesso minimizar seu trabalho. O mesmo Luís Fernando que é atacado hoje, já foi muito elogiado por essa turma que torce pelo mal do nosso estado quando foi por duas vezes prefeito de Ribamar, o melhor gestor do Maranhão, e um dos melhores do Brasil, e como bem disse a presidente Dilma” o melhor e mais preparado para governar nos próximos quatro anos nosso estado”

Os comentários estão fechados.