Um grupo de moradores do Jardim São Cristóvão II resolveu fazer por conta própria o serviço de tapa-buraco em uma rua do bairro.
Em postagem na sua página no Facebook, a moradora Myrna Moreira explica que já havia feito diversas solicitações à Semosp para que tapasse um buraco na rua, principalmente porque o marido dela é cadeirante e encontrava dificuldades até para sair de casa.
“Conforme solicitado diversas vzs a Prefeitura de São Luis, e a Semosp via telefone e via mensagens ” inbox “……E não tendo havido nenhum tipo de retorno, o serviço que é de OBRIGAÇÃO do poder público , foi executado por nós moradores , trabalhadores dignos e honestos, que abrimos mão do nosso domingo de folga, e juntamos o nosso suado dinheiro, para fz o que vcs Gestores de araque, facistas, politiqueiros, adeptos a politicalha…não o fazem….Conforme esta claro em um dos pedidos que fiz ,informei a necessidade do meu marido atual cadeirante e que n é obrigado a sair de casa dentro de um carro (SIC)”, escreveu.
O serviço foi concluído no domingo (30).
Em frente a uma empresa ??? do jeito que o esgoto da caema tá estourado não vai adiantar de nada. já tem é mês dessa reclamação e nunca foi feito nada.