“Votem em Flávio Dino em 2014”, pede comunista em campanha antecipada em Timon

O pré-candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, foi flagrado neste fim de semana em campanha eleitoral antecipada na cidade de Timon.

Em discurso proferido no Centro da Juventude e transmitido ao vivo pelo YouTube, no sábado (29), o comunista portou-se como candidato de fato – candidaturas só se efetivam após as convenções partidárias – e pediu voto não apenas para ele, mas também para o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), candidato a senador, e para “nossos deputados federais e estaduais”.

“Votem em Flávio Dino em 2014 para governar o estado. Votem em Roberto Rocha para ser senador. Votem nos nossos deputados federais e estaduais. Mas eu preciso que todos aqueles que votaram em mim na eleição passada – aos quais muito agradeço, abraço fraternalmente cada um – repitam o voto. Mas nós temos que mandar uma mensagem especial para aqueles que na eleição passada votaram no passado”, disse.

Depois de negociar retirada da candidatura de Marabuco, Dino posa com o vice-prefeito em evento de campanha antecipada

Depois de negociar retirada da candidatura de Marabuco, Dino posa com o vice-prefeito em evento de campanha antecipada

Antes dele, quem também se empolgou foi o deputado federal Domingos Dutra (SDD), candidato à reeleição. Pediu que deixassem um pouco dos votos de Timon para ele – Luciano Leitoa (PSB), prefeito da cidade, está fechado com o ex-governador José Reinaldo (PSB).

“Aqueles que achava que eu era [candidato a] senador volte e vote no magro velho aqui porque eu preciso. […] Eu sei que o Luciano Leitoa tem compromisso com o Zé Reinaldo. O Zé Reinaldo merece ser deputado federal por tudo o que ele fez por nós maranhenses, pelo sofrimento que ele teve, pela pressão, pelas ameaças que o grupo Sarney fez. Eu não sou ganancioso. Votem em Zé Reinaldo, mas deixem menos um [ininteligível] para mim, que eu sou filho de Deus. Muito obrigado”, discursou.

Tudo bem?

A assessoria de Flávio Dino fez questão de mandar em e-mail sobre o evento de sábado uma foto do comunista abraçado aos aliados Luciano Leitoa (PSB) e Danísio Marabuco (PCdoB), respectivamente prefeito e vice-prefeito de Timon.

O objetivo era diminuir a tensão entre os dois comunistas, depois que este blog revelou que Dino esteve em Teresina para negociar com o presidente do PCdoB timonense a retirada da candidatura de Marabuco a deputado estadual (reveja aqui e aqui).

Será que a estratégia funcionou?

20 pensou em ““Votem em Flávio Dino em 2014”, pede comunista em campanha antecipada em Timon

  1. Reunião em lugar fechado meu caro , evento partidário. Você e seu colega precisam de uma assessoria jurídica urgentemente.

  2. Campanha antecipada…eu ACREDITAVA que isso ERA crime. Mas não é. Que pena…ou será que ainda é?

  3. NOSSO GOVERNADOR!!!!!! meu voto, da minha família e de meus amigos e da minha empresa! Que ROSEANA vá para o inferno!

    • CUIDADO COM AS PALAVRAS MEU CARO. ESSE MUNDO É MUITO CRUEL. NÃO ESQUEÇA QUE ROSEANA É UM SER HUMANO.

  4. Ainda bem que o evento foi realizado com o apoio do Prefeito e do Vice, agora o Flavio Dino ja se colocou como alvo de uma acao de abuso de poder politico, em razao do uso da maquina de Timom para favorecer sua candidatura… Se for eleito nao vai passar nem 2 anos no cargo!

  5. Prefeito e vice são cidadãos e podem declarar apoio a quem bem quiserem Não podem é usar recursos públicos para fazê-lo, a mau exemplo de um certo secretário que anda em helicóptero pago com o nosso e mal desembarca do mesmo já é pedindo voto sem graça alguma.

    • Mas quem falou aqui de prefeito e vice? O que não pode é pedir voto, simplesmente pq candidaturas não há ainda… nesse caso, por enquanto, cabe multa

  6. Ave Maria. Chiquinho Escórcio já deve estar com esses vídeos bem guardados. Depois da vitória do Flávio Dino ele (Chiquinho) vai levar para o STE para tomar o governo como fez com o Dr. Jackson. Pena que não tem mais o tal Eros Grau. Publica Gilberto.

Os comentários estão fechados.