Roseana recebe Luis Fernando no Palácio dos Leões

luis_roseanaEssa é pra quem acreditou mesmo que a decisão do ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), de adbcar da pré-candidatura ao Governo do Estado viria com um consequente anúncio de rompimento.

Na manhã de hoje (7), a governadora Roseana Sarney recebeu o agora ex-pré-candidato no Palácio dos Leões.

Segndo nota enviada pelo Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), “durante a conversa, Luis Fernando agradeceu à governadora Roseana o apoio recebido. Ele também reiterou que continuará trabalhando pelo grupo, colocando-se à disposição para contribuir com o candidato que for escolhido para concorrer à sucessão estadual”.

13 pensou em “Roseana recebe Luis Fernando no Palácio dos Leões

  1. Essa nota não era pra ser emitida pela SECOM, que é uma secretaria de Estado, pois o seu conteúdo refere-se nitidamente a assuntos que dizem respeito ao grupo político, e não a assunto da Administração. Portanto, o mais adequado e republicano seria um nota com tal conteúdo ser emitida pelo Diretório Estadual do PMDB.

  2. Queremos Luis Fernando!!!!! Entendam que é o ÚNICO que poderia melhorar o Maranhão! Nossa esperança acabou!!

  3. As coisas não sao assim como parecem. No fundo LF está magoado e todo mundo sabe. Culpa de Arnado que fez todo esse teatro pra não abrir mão de ser govenador e favor de LF. Eu to puto com essa historia.

  4. A cara de constrangimento de Luís Fernando e a postura falsa de Roseana Sarney, tentando passar uma impressão que continua firme e forte são impagáveis. Roseana para LF: “Sai, arruma uma desculpa, que não dá pra ti, meu filho.”

  5. De repente um Ze Trinta qualquer que se dizia candidato ao Senado aparece como candidato ao Governo. Claro que se trata de uma manobra para tornar interessante um espaco que picole de chuchu nao consegue alavancar, que eh o de candidato do grupo decadente.

  6. Gilberto,

    Muito abatido, desengomado como nunca, parecendo que perdeu uns 5 kilos após essa ruidosa decisão. A ressaca maior ainda está por vir, quando as pessoas que o bajulavam por puro interesse, inclusive muitos blogueiros de plantão, deixarem de lhe procurar. O isolamento desse homem, que viu o seu projeto de quase 10 anos fracassar do dia pra noite. É humanamente lamentável. Logo ele que nunca se viu sem está trabalhando assoberbado de recursos públicos. Gostaria de ver a sua capacidade de fazer política, agora, sem o bafejo do valioso recurso público.

    O Luís tem uma grande vantagem em relação a toda essa corja que o rifou. Ele é muito aplicado no que faz, determinado, curioso e muito estudioso dos assuntos que o cercam. Acho que houve humilhações, sim, no quesito a sua baixa aprovação popular apresentada a ele em “off” mediante pesquisas internas do grupo.

  7. Gesto de grandeza de um homem integro, sério e leal. É esse perfil de LUIS FERNANDO SILVA que sempre o fez respeitado até pela OPOSIÇÃO.
    Parabéns….. A LUTA CONTINUA…… ISSO CHAMA-SE SEGURANÇA, CABEÇA ERGUIDA E VISÃO DE UM GRANDE LÍDER…………..

  8. arruma a mala aÊeeeÊÊeeÊÊÊê, arruma a mala aeÊÊÊEEE^^EÊ….. essa música vai tocar muito. Owwwww Glória!!!!

  9. As viúvas do Luís Fernando ainda teimam em mostrá-lo como grande administrador. Certamente fazem parte da turma de choque que estava em preparo para defendê-lo nas redes sociais e com a desistência da candidatura, ficarão desempregadas.
    Para saber-se a verdade sobre a administração de LF em São José de Ribamar basta ir-se no site do IBGE – ali estão apresentados números e não a propaganda anunciada pelos veículos de comunicação do Sarney.
    Através de três indicadores: o Atlas do Desenvolvimento Humano 2013, o PNUD da ONU-atenção da ONU, fora, portanto das disputas locais, e o IPEA do Governo Federal, ficou comprovado que o município de São Jose de Ribamar, mesmo com uma infinidade de recursos alocados, ficou com o desenvolvimento abaixo de Paço do Lumiar.
    Não esquecer que Paço do Lumiar é aquele município onde a prefeita Bia Aroso terminou o mandato presa e com uma pulseira no tornozelo.
    No ranking do IDHM, Paço do Lumiar está nada mais nada menos do que 474 posições à frente de São José de Ribamar.
    Outros indicadores mostram que na era Luís Fernando, São Jose de Ribamar não parece ter sido governada por este “grande administrador” mostrado pela mídia Sarneizista.
    Acho até que LF fez bem em desistir da disputa. Em uma campanha todas estas verdades, viriam a tona. E ai todo mundo perceberia que “o rei está nu”

Os comentários estão fechados.