Lobão Filho oficializa abertura de diálogo com João Castelo

casteloO suplente de senador Edison Lobão Filho, pré-candidato a governador pelo PMDB, iniciou hoje (8), uma aproximação com o ex-prefeito João Castelo (PSDB) para discutir a possibilidade de um composição para as eleições.

O peemedebista ligou pessoalmente para o tucano. Eles agendaram para esta semana, assim que Lobão Filho desembarcar em São Luís, uma reunião entre os dois.

No PSDB, Castelo foi inicialmente ventilado como pré-candidato a deputado federal. No entanto, a necessidade de o partido montar um palanque forte para o presidenciável Aécio Neves no Maranhão fez com que o tucanato maranhense recorresse ao próprio ex-prefeito da capital como alternativa para o Senado.

Aos mais próximos, João Castelo mostra-se empolgado. Topa encarar Roberto Rocha (PSB) e quem mais aparecer pela frente.

Resta saber se o PSDB vai com o PMDB (e como ficaria o PT nisso?), ou se lançam chapa pura.

9 pensou em “Lobão Filho oficializa abertura de diálogo com João Castelo

  1. Gilberto,

    Daonde vc tira essa idéia???? Acho que vcs ficaram tontos com os últimos acontecimentos.

    O PSDB não é João Castelo…isso não se decide por vontade dele. Ele daria um grande tiro no pé entrando nesta barca furada.

    É de admirar mesmo, como o mundo dá voltas…João Castelo tão achincalhado por vcs, pela mirante, pelo governo e agora tornou-se o salvador da pátria.

    Já estou até imaginando uma chapa PT-PSDB juntos…vai ficar lindo.

    • Luiz, leia o post… ele diz apenas que Lobão ligou para Castelo e o convidou para uma reunião. O que relato é a intenção do Lobão, não uma decisão sobre o assunto. E mais: aqui não há qualquer juízo de valor sobre nenhum dos dois citados

  2. kadê o dinheiro que esse velho nao devolveu aos cofres publicos que foi os 75 milhoes para a construçao do elevado da forquilha. ainda nao esqueci, mas autoridades esqueceram né, que vergonha desse pais, principalmente do maranhão.

  3. ESSE VELHO DEVERIA ESTAR ERA PRESO OU ESCONDIDO COM VERGONHA DA POPULAÇÃO LUDOVICENSE. MAS OS POLÍTICOS, PRINCIPALMENTE DO MARANHÃO TEM A CARA DE PAU. SERÁ QUE JOÃO CASTELO AINDA TEM VOTOS NESTA QUERIDA ILHA. SE ESSE CARA SE ELEGER PARA ALGUMA COISA NESTE MARANHÃO AI EU ACREDITO QUE OS ELEITORES NÃO SABEM MESMO VOTAR.

Os comentários estão fechados.