ALÔ, SEMOSP! Moradores reclamam que tapa-buracos foi abandonado no Cohajap

20140413-114142.jpgMoradores do Choajap reclamam que um serviço de tapa-buracos iniciado no bairro há pouco mais de um mês foi abandonado pelas equipes contratadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Segundo denúncia de um leitor do blog, a Prefeitura alargou os buracos existentes, mas abandonou o serviço, sem dar qualquer satisfação aos moradores.

Alô, Semosp!!!!

11 pensou em “ALÔ, SEMOSP! Moradores reclamam que tapa-buracos foi abandonado no Cohajap

  1. Gilberto aqui no Turu também foi assim, na rua do novo Mateus começaram e não terminaram. Alô prefeito, Alô secretario.

  2. E lá se vai buraco buraco buraco,muda o disco gente!!! a cidade estava cheia de buracos agora bem menos e estou gostando do trabalho feito, os apressados deveriam ser os últimos mesmo a cumprir com o trabalho de infra estrutura.

  3. Não é só no Cohajap , é em toda São Luis !!
    São Luis está acabada e abandonada por essa administração de H
    CHEGA DE TANTO ABANDONO , SÃO LUIS MERECE MAIS CARINHO !

  4. Problemas de infraestrutura não nenhuma novidade aqui em São Luís, infelizmente temos que aguardar chegar a vez do nosso bairro, até então vejo constantes equipes da prefeitura trabalhando em vários bairros. Agora muito estranho a eles terem ido ai no Cohajap alargar os buracos e abandonarem, temos que verificar se o secretário está sabendo disso, pois eles correm para sanar com esse problema de buraco!!!

  5. O secretario nao pagou as empresas e pararam todo o tapa buraco. Fonte segura daqui da Semosp.

  6. Dos males o menor. Pelo menos sabemos que Edivaldo tá fazendo de tudo para melhorar a cidade, já tantas ações que essas coisas se torma minimas. pior era na epoca de Castelo que a cidade toda era só buraco. Claro que reclamações sempre vão haver por isso existem os reparos.

  7. Aqui na vila embratel começaram,essa operação taparam um lado de um buraco e deixaram la o outro lado,acho q foi por falta de dinheiro pra terminar o serviço. Políticos todos iguais tanto os novos como o velho bando de calhordas.

Os comentários estão fechados.