O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), usou suas contas em redes sociais para informar que exigirá do PDT o cumprimento do acordo segundo o qual, se o partido não indicasse o candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), ele seria o candidato a governador pelo partido.
Com a decisão do comunista de aliar-se ao PSDB e a quase certeza de que o candidato a vice será o deputado federal tucano Carlos Brandão, Gonçalo reagiu rápido e disse que cobrará o cumprimento do que fora prometido.
“Como já previa, o PSDB declarou apoio ao PCdoB e deve indicar Carlos Brandão como vice-governador de Flávio Dino. E o PDT como ficará? Agora irei cobrar o cumprimento do acordo do PDT comigo. Se não tivermos a vaga de vice-governador, teria o direito de sair candidato. Se depender exclusivamente de mim, sou candidato a governador. Reitero meu posicionamento”, declarou.
Resta saber se Weverton Rocha (PDT) reiterará o dele…
_______________Leia mais
Esse povo que pretende apoiar o Flávio Dino gosta mais de vice do quê o Vascão.Enquanto isso o Flávio vai pisando em ovos e saindo pela tangente.Até quando? Ora,assim que essa turma doida por uma teta perceber que vice só tem um.