O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitou hoje (22), por 4 votos a 3, embargos de declaração interpostos pelo suplente de deputado estadual Luciano Genésio (SDD) e manteve a inelegibilidade do ex-candidato a vice-prefeito de Pinheiro até o ano de 2020.
O TRE julgou procedente, em novembro do ano passado, ação em que Genésio e o ex-prefeito de Pinheiro Zé Arlindo (PSB) – eles formaram chapa juntos na eleição de 2012 – são acusados de haver usado a realização do carnaval da cidade para promover o número do então candidato à reeleição.
Genésio tentou mudar o resultado do julgamento com os embargos. Com a rejeição pela Corte, ele ainda pode recorrer ao próprio TRE e, se perder novamente, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
É MUITA SACANAGEM, NÃO MERECE. TEM CARNAVAL NO MARANHÃO INTEIRO
Graças a Deus s justica sempre agi na hora certa,Pinheiro esta livre dessa coja q afundaram nossa cidade ns epocs que o pai desse Luciano o Ze Genesiofi prefeito de Pinheiro,depois ele se juntou com o tal do Zearlindo a cidade ficou outra vez uma desgraça , se juntaram agora brigaram, mais gracas a deus a nossa Pinheiro esta livre os dois morreram abracados
para o bem de nossa querida Pinheiro