Roseana deve fazer mudança também na Sejap

uchoaA governadora Roseana Sarney (PMDB) – que afirmou hoje (7) a disposição de anunciar na segunda-feira (12) uma minirreforma administrativa – deve promover mudança também na Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).

A pasta é atualmente comandada por Sebastão Uchôa (foto), que deve cair nos próximos dias.

Segundo apurou o blog, Roseana trará um técnico de Minas Gerais para substituí-lo.

E anunciará a mudança junto com a confirmação de que o delegado Marcos Afonso será o novo secretário de Estado de Segurança Pública (SSP).

18 pensou em “Roseana deve fazer mudança também na Sejap

  1. Já tava passando da hora,ainda bem,mais um incompetente indo embora ,pena que Roseana só está fazendo essas mudanças agora.

  2. Que informação caluniosa é essa? Você como titular do Blog deveria conferir a veracidade das suas reportagens.

      • REALMENTE, QUANTA CALÚNIA. EU ADMIRAVA SUA POSTURA ENQUANTO REPÓRTER MAS PASSEI A DUVIDAR DISSO QUANDO VC PUBLICOU ESSA MENTIRA ACERCA DA SAÍDA DO DELEGADO UCHOA. CHEQUE MELHOR SUAS FONTES PARA NÃO CAIR EM DESCRÉDITO.

  3. SERA QUE NO MARANHÃO NÃO TEM GENTE QUALIFICADA PARA ASSUMIR A PENITENCIARIA?!!! TEM QUE VIR UM DE MINAS GERAIS!!!!
    LA VEM O GOLPE!!!

  4. Essa é com certeza a melhor exoneração que a nossa governadora fará. O maior cabo eleitoral de Flávio Dino é Sebastião Uchôa. Esse pernambucano de fisionomia amena, na verdade é o mais pedante e acarismático ( sem carisma) secretário que já conheci. Chegou na SEJAP com pompa de quem conhecia tudo de sistema prisional, pois já tinha sido agente penitenciário, mas na verdade demonstrou, mais uma vez, que falar do lado de fora é facil, mas batalhar as minhas lutas é muuuuito mais difícil. Vivia criticando as gestões de James e Serejo, alfinetando inverdades para a governadora e quando assume não chega nem aos pés das administrações anteriores.
    Uma coisa é certa: todos se lembrarão de sua estada na SEJAP, pois foi nesse período que o Maranhão foi conhecido mundialmente como o pior Estado em gestão prisional do Brasil…

    • Sr, Fernando , como o Sr, gostaria de estar no lugar de Uchôa, com certeza não o teria a competência dele ..Pura inveja.vá orar , rezar.. ele só estar preocupado em fazer o bem , em prol da Sociedade sofrida do Maranhão!! Salve, VIVA nosso Secretário UCHÔA!!!

  5. Não é s´esse Uchoa que deveria sair, a sua equipe administrativa também, la tem um tal Mário Leonardo, uma senhora chamada de Elitania, dentre outras, são uma vergonha para SEJAP, esses são altamente perigosos, essa governadora deveria exonerar todos eles, pois ninguém da SEJAP, suporta essa gangue, abre o olho governadora, se é que já não e tarde.

  6. NÃO SEI NÃO. MAS ACHO QUE O PROBLEMA NÃO SE RESUME SOMENTE NO SEBASTIÃO UCHÔA. ESSE SISTEMA PENITENCIARIO TEM ARMADILHAS VENENOSAS.

  7. QUALQUER UM QUE ASSUMA E NÃO ACEITE SER TELEGUIADO,NÃO SERÁ EFICIENTE PARA O SISTEMA POIS O INTERESSE MAIOR É MOSTRAR QUE TA TUDO BEM, E NÃO A VERDADE.

  8. Pode ser tarde demais para Roseana recuperar a imagen dela diante do estrago que foi feito…Passou da hora e ela perdeu o “timing”…

  9. UCHOA TEM JOGO DE CINTURA PRA COMANDAR O SISTEMA PRISIONAL MELHOR DO QUE NINGUÉM!
    O MELHOR SECRETÁRIO QUE A SEJAP JÁ TEVE EM MUITOS ANOS!
    HOJE SÃO 12 DE MAIO, E AÍ QUERO VER SE ELE SAI MESMO.
    CALÚNIA TOTAL.

    • UCHOA TEM JOGO DE CINTURA PRA COMANDAR O SISTEMA PRISIONAL MELHOR DO QUE NINGUÉM!
      O MELHOR SECRETÁRIO QUE A SEJAP JÁ TEVE EM MUITOS ANOS!
      HOJE SÃO 12 DE MAIO, E AÍ QUERO VER SE ELE SAI MESMO.
      CALÚNIA TOTAL. Muito bem sua colocação, coerente, sensata. Valeu amigo… vc é sábio e sabe o esforço do nosso Secretário. Parabéns!!! É CALÚNIA mesmo. Gente que não tem o que fazer.PAZ E BEM para nós também!!!

  10. Sebastião não faz milagres. Quando ele assumiu já tava tudo desmoronando. Mas se observamos bbem ele ta arrumando a casa, e afastando a corrupçao

  11. Vc já está desacreditado de tantas calúnias. O mal não vence o bem . e Uchôa é o bem. Apenas o jogaram uma bomba nas mãos dele . E com certeza ele saberá conduzi-lo muito bem.

  12. quem sabe faz a hora não espera acontecer, Viva o Secretário Uchôa, que a inveja, egoismo, e pensamento negativo sobre ele venham em dobro para os que não sabem o que é estar no lugar que bem foi colocado. Acreditamos na competência, índole, e sobretudo o esforço dele para que a Sociedade sintam-se em PAZ.Honestidade, valor humano e profissional. ótimo pai, filho de uma imensa família, tem nome Sebastião Uchôa, orem , rezem façam preces para vcs mesmo antes de criticas destrutivas.O caos já vinha ao longo de muitos anos, então ele chegou para moralizar pensem nisso. paz e bem pra vcs também!!!

  13. Pingback: Murilo Andrade seria titular da Sejap no governo Roseana Sarney | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.