ROBERTO ROCHA VIBRA! Aécio Neves sepulta candidatura de Castelo ao Senado

casteloO presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves – candidato a presidente da República pelo partido – praticamente sepultou hoje (9) a pretensão do ex-prefeito João Castelo de candidatar-se a senador.

Em entrevista coletiva no Hotel Luzeiros, quando confirmou a indicação do deputado federal Carlos Brandão como candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), Aécio disse que essa é a única decisão tomada até agora.

“O que nós estamos fazendo aqui, hoje, é consagrando o entendimento para que o PSDB participe com a candidatura a vice-governador na chapa do Flávio Dino. Essa é a decisão tomada pelo partido até agora, não há nenhuma outra discussão. Se ela houver, será tratada no momento oportuno”, declarou.

5 pensou em “ROBERTO ROCHA VIBRA! Aécio Neves sepulta candidatura de Castelo ao Senado

  1. A corrida presidencial, é apenas questão de dias para o Aécio disparar, Dilma cair, e vc mesmo mudar as matérias. A baixa arrecadação dos estados e municípios, a centralização da união, a deficiência da saúde, educação, segurança, a dinheirama da copa, o porto em cuba, a aberração da nomeação do macaxeira no TCE sem ter noção de coisa nenhuma, os precatórios investigados pela PF, os escândalos do mensalão, da Petrobras, dos marca-passos, e mais a prisão do doleiro…serão comparado ao choque de gestão que o Aécio aplicou em Minas.

  2. Gilberto,
    Eu discordo do título do seu post. Na realidade ficou mais claro do que nunca (para quem foi ao Luzeiros), que Castelo poderá ser liberado para ser candidato a Senador pelo partido. Ou seja, o Roberto Rocha será candidato, mas Castelo poderá lançar sua candidatura por conta própria. E eu não tenho dúvidas que vamos ter em outubro a opção 455 para senador. Aguarde.

Os comentários estão fechados.