O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, declarou ontem (9) em entrevista ao titular do blog, que não sabia da confirmação de que é o PSDB – e não o PDT – quem indicará o candidato a vice -governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), e que reunirá o partido para decidir qual “o melhor caminho a seguir”.
Segundo ele, o rompimento do acordo é “fato novo”.
“Esse é um fato novo pra mim. Eu tenho que reunir o partido para decidir o que a gente vai fazer. Eu não tenho ainda uma definição, por isso mesmo que temos que reunir o partido. Vou avaliar com meus companheiros o que eles acham o melhor caminho a seguir”, disse.
Lupi mostrou surpresa com a definição de que o deputado federal Carlos Brandão (PSDB) será o companheiro de chapa do comunista.
“Eu sabia que iria ter essa visita, mas não sabia da decisão, tô sabendo agora. Tenho conversado com todo mundo. A gene tem a posição de seguir tudo aquilo que foi compromissado, mas essa situação nova precisa ser reavaliada. Vamos sentar com nossos companheiros para decidir o que que a gente vai fazer”, completou.
Se fosse no Poker, aposaria tudo como o PDT não rompe…
Caldo derramado não volta pra panela. A traição continuará anotem…
Esse daí tem q procurar o caminho dele, essa turma do PDT q acabou com o Governo do Dr. Jackson, essa turma pode até ter uma boa militância, mas são um bando de pessoas suspeitas envolvidas em negociatas pesadas.
O PDT se tornou um partido sem muita representatividade, principalmente aqui no Maranhão, um partido do baixo clero, portanto, não tem muito a exigir e tem que se conformar com o que for melhor para a candidatura de Dino. Ainda mais com essa turma de ‘ratos’, cite-se; Wewerton, Julião, Aziz e dentre outros, que não pensam no melhor para este Estado, só e si próprios !!!
Hoje o PDT só tem frouxo. Quanta saudade de Jackson, Brizola…
Já vai tarde, tudo bem que FD não foi homem de palavra pra cumprir o acordo, mas o fato de extirpar toda essa corja de ladrões finos, não foi nada mal. Lupi e essa turma que acabou com Jackson Lago não valem o que come.