Caso Bradesco: Justiça impõe dificuldades para investigação

exclusivoPoliciais que investigam o envolvimento de vereadores em uma organização criminosa criada em conjunto com  ex-gerente do Bradesco  Raimunda Célia para saquear recursos da Câmara Municipal de São Luís estão enfrentando dificuldades para levar as investigações à frente.

Segundo apurou o blog, praticamente todos os pedidos feitos pela Polícia Civil à Justiça têm sido negados. São quebras de sigilo e outras diligências que só podem ser efetivadas com autorização judicial.

bradescoAlém disso, advogados dos parlamentares estariam tento acesso irrestrito aos autos do inquérito, o que prejudica o trabalho policial.

Para evitar problemas e traçar uma estratégia de reação, homens da Polícia Civil já mantiveram reuniões com membros do Ministério Público – que também auxilia no trabalho de apuração – e devem anunciar novidades sobre o caso em breve.

Outro lado

O titular do blog entrou em contato ontem (15), por e-mail, com a Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão (CGJ-MA) e aguarda posicionamento oficial sobre o assunto.

4 pensou em “Caso Bradesco: Justiça impõe dificuldades para investigação

  1. caro leda

    o maranhão é um estado infeliz até na condução de sua justiça. veja o barrão é procurador da camará e amigo do peito de pereirinha e ainda de sobra é o marido da desembargadora anildes cruz. daí não precisamos de nenhum esforço para a conclusão do meretissimo pela isenção dos famosos edís ontem lisinhos hoje riquinhos riquinhos. o povo merece é taca pois na eleição vai lá e enche esses malandros de votos. está certo o carcará que disse certa vez: a corrupção está impregnada nos 3 poderes. pobre rico maranhão
    silva moraes

Os comentários estão fechados.