Juntos, mas não misturados

madeira1 madeira2A mais recente passagem do comunista Flávio Dino pela cidade de Imperatriz evidenciou que deve ser de constrangimento a posição do pré-candidato a governador em relação à “união” de três alas políticas da cidade.

Ontem (15), durante todo o dia, Dino esteve acompanhado do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e dos pedetistas Carlinhos Amorim e Rosângela Curado.

Para quem não lembra, os três foram adversários nas eleições municipais de 2012 – ocasião em que Flávio Dino, aliado de Amorim, dizia poucas e boas de Curado, então no DEM e apoiada pelo deputado Antônio Pereira, e do prefeito Madeira.

E nos eventos desta quinta-feira, ficou evidente que as cicatrizes daquela disputa ainda não sararam. Madeira esteve sempre distante dos pedetistas, que, por outro lado, estiveram sempre lado a lado (veja nas duas imagens acima).

É como se Madeira – inteligente como poucos – dissesse: “Estamos juntos, mas não misturados”. E assim deve ser até o fim da eleição deste ano em Imperatriz.

6 pensou em “Juntos, mas não misturados

  1. Sabe o que eu mais gosto nos blogueiros do Maranhão???? A capacidade em não dizer nada e ainda por cima elaborar seus posts com base na análise de fotografias.

    sempre que eles não sabem o que dizer, ou melhor, sempre que eles não querem analisar a situação do ponto de vista real da coisa, como ela aconteceu, pra não ficarem calados e se passarem por omissos, fazem essas pérolas.

    Quer dizer que nesse encontro ninguém falou nada, ninguém conversou, ninguém emitiu um pronunciamento para a imprensa.

    O povo só foi lá, comeu o almoço e saíram todos calados.

    Vejas as duas fotos acima.

  2. Hilário … dizer que tudo está ruim no terreiro da oposição. Imagina se estivesse tudo bom.

Os comentários estão fechados.