CADÊ AS PROPOSTAS? Flávio Dino chama Edinho de “playboy aventureiro” em Amarante

amaranteO pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, tem dito à imprensa aliada ao seu projeto que anda percorrendo o Maranhão para debater suas propostas nu suposto “Diálogo” com a população.

Não foi o que se viu, no entanto, na cidade de Amarante, onde esteve no fim da semana passada.

Num discurso de aproximadamente dez minutos, o comunista falou de tudo, menos de propostas. Desafiou o Governo do Federal – de quem se diz aliado de primeira linha -, atacou a governadora Roseana Sarney (PMDB) e acusou o golpe ao partir para agressões verbais contra o seu adversário, o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato pelo PMDB.

“Eu estou aqui, como filho desse chão, como quem conhece autenticamente o Maranhão, e não como um playboy aventureiro que acha que o grupo Sarney vai ficar para sempre no poder no Maranhão. Nós não temos medo de nada”, disparou.

E depois pediu para a assessoria produzir mais um texto sobre seu belo pronunciamento acerca do “Mais Bolsa Família”…

11 pensou em “CADÊ AS PROPOSTAS? Flávio Dino chama Edinho de “playboy aventureiro” em Amarante

  1. E mais uma vez, Flávio Dino foi acertivo. NÃO MENTIU em absolutamente nada. Super correto na sua fala.

    Edinho 30 de fato é um Palyboy aventureiro…

    Voce discirda disso ?

  2. EM AMARANTE DO MARANHÃO O SR FLAVIO DINO TEM O APOIO DO GRUPO DO EX PREFEITO MARCONI DERROTADO NAS ULTIMAS ELEIÇÕES PORTANTO EM AMARANTE QUEM TEM VOTOS PARA GANHAR ELEIÇÃO É GRUPO LIDERADO PELA PREFEITA ADRIANA RIBEIRO E DR GILDASIO.

  3. Quem não tem proposta o que resta é falar mal dos adversários! Pura dor de cotovelo de quem nunca será governador do Estado do Maranhão!

  4. Edilson Chaves postou acima que ex prefeito Marconi apoia Flavi Dino portanto tserá derrotado em Amarante.Vamos ver entao Edilson quem terá maioria em Amarante em 05 de outubro deste ano vide que prefeita está desgastada na cidade !!!

  5. essa oligarquia sarney está com os dias contados , vamos nos livrar dessa estupidez que assola a humanidade do maranhao a décadas.

Os comentários estão fechados.