Prefeitura usa imagem da Via Expressa em material sobre melhorias no trânsito de SLZ

20140521-153732.jpg

Essa é mais uma para o já vasto case de insucessos da comunicação da Prefeitura de São Luís.

Num material publicitário distribuído há pouco à imprensa que compareceu para um pronunciamento do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), um detalhe chamou atenção de todos. Negativamente…

A imagem que ilustra o “Plano estratégico de melhorias no trânsito” é uma foto da Via Expressa.

Ou seja: mesmo que implicitamente, a Prefeitura admite que não tem mesmo nenhuma obra estruturante de trânsito na capital, e usa uma obra do Governo do Estado para promover a sua intenção de melhorar o setor.

Só não foi pior do que fazer campanha nas redes sociais após tapar um buraco no viaduto da Cohab.

20 pensou em “Prefeitura usa imagem da Via Expressa em material sobre melhorias no trânsito de SLZ

  1. Se não consegue nem limpar a galeria do rio Gangan proximo do Aririzal , imagine realizar obras.

      • Mas o assunto não é trânsito? a avenida da via expressa é justamente uma parte que não é usada e por isso tem esses poucos carros passando, o problema é que como já foi falado o governo não quer saber de ajudar tanto que até blogueiro do jornal estado questiona uma foto, cadê a parceria que o governo diz sempre ter? só sabem reclamar.

  2. A PROPAGANDA QUER DIZER QUE TEM MELHORAR ESSA VIA EXPRESSA POIS É MUM VERDADEIRO CAOS INTERPRETE DIREITO

  3. Que obras, que serviços esse Prefeito medíocre e incompetente tem para mostrar? A maior obra desse governo é o serviço de “tapa-buracos”. A duração desses serviços é exatamente o período entre duas chuvas. São milhões jogados no lixo, e no lixo também são milhões aterrados na Ribeira. Até quando a população irá suportar essas improbidades? Até quando nossa justiça irá tolerar tantos desmandos? Até quando nossos Vereadores irão fazer “vistas grossas” a essa gestão infeliz? Há poucos dias publicaram a correção de um buraco existente no asfalto sob o viaduto da Cohama. Lembras? São estas as grandes obras desse Prefeito medíocre.

  4. Não deixa de ser em São Luís, é igual o governo do estado que construiu o shopping em sua propaganda.

  5. Porque não colocaram a obra inacabada da litoranea que foram gastos 20 milhoes pra 600 metros? como pano de fundo

  6. Isso é por que […] é muito competente. E não sabe trabalhar em outro lugar. Senhor prefeito me compre dois bodes uma pra ela e outro para o ajeita meio fios Canindé.

  7. Realmente acho incoerente, mas como a prefeitura não nada realizado para fotografar, tem que fazê-lo com obras realizadas por outros.
    Incoerente também a propaganda do Estado citando obra da iniciativa privada(São Luis shopping) em sua publicidade.
    O Brasil está precisando de coerência coerência.

  8. So a governadora que pode usar o São Luis Shopping como garoto propaganda é? A obra é da população, o dinheiro é publico, vcs que vivem as custas do governo costumam se referir as obras como se fosse patrimônio da familia Sarney como se eles tivessem tirado dinheiro do bolso deles para construir, só que não, nesse grupo Sarney costuma ser diferente, eles tiram do nosso bolso.

  9. Antes de ser uma obra do governo do estado é uma avenida de São Luís.
    É uma foto como outra qualquer, uma avenida como outra qualquer.
    Quem não sabe que a via expressa é obra do Estado?

  10. Acho que o objetivo é ilustrar o projeto de melhorias no trânsito. A imprensa oposicionista insiste em gerar problemas e picuinhas políticas. Que outro prefeito tentou fazer o trabalho que Edivaldo faz, com todos os impecilhos, trânsito caóticos, chuvas intensas, como nunca se viu por aqui. Ele está buscando solução para a cidade, isso que importa.

  11. Entendi que a via-expressa vai ser mais uma obra mal feita do governo e que depois vai ficar alagando que nem o elevado da Cohab e sobrando a culpa pra prefeitura. hushauhsau

  12. LEDA, ESSA IMAGEM É PARA LEMBRAR O POVO QUE O GOVERNO ROSEANA SARNEY NÃO TEVE COMPETÊNCIA NEM DE TERMINAR UMA AVENIDA, E PARA LEMBRAR A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS QUE O PREFEITO NÃO TEM COMPETÊNCIA NEM ESCOLHER UMA OBRA MAIS SIGNIFICATIVA PARA SUA CAMPANHA PUBLICITÁRIA. POBRE POVO MARANHENSE NÃO SABE NEM ESCOLHER SEUS GOVERNANTES.

  13. Caro Gilberto, com tanta coisa importante a falar você fica se atendo a esse fato deveras irrelevante!!! Os Sarneys estão no poder há 50 anos e você só consegue me citar uma meia dúzia de obras ? acho que você se contenta com muito pouco ou não tem visão de futuro.

Os comentários estão fechados.