João Castelo e Flávio Dino em Imperatriz; Roberto Rocha reage

castelo

Castelo e Gardeninha em visita ao prefeito Sebastião Madeira (Foto: Kelly Queiróz)

Depois de considerar um fracasso sua mais recente passagem por Imperatriz (reveja), o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, participa hoje (22) de mais uma agenda de eventos na cidade.

E quem já está lá para participar de toda a movimentação é o mais novo aliado do comunista: o ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).

O tucano foi recepcionado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), e pelo ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT), e integra-se à comitiva dinista para um evento do PSDB na Região Tocantina. É o primeiro teste para a liderança do prefeito tucano na cidade.

(Foto: Hilton Franco)

(Foto: Hilton Franco)

Castelo ainda tenta ser candidato a senador, mas enfrenta a resistência do PSB, que tem como pré-candidato o vice-prefeito da capital, Roberto Rocha – já “ungido” como candidato do PCdoB e de Flávio Dino.

A presença dele na cidade, então, não deixa de ser uma espécie de provocação aos neo-aliados, já que Rocha também estará por lá e reafirmou, mais um vez ontem (21), que rompe com a coalizão oposicionistas se o tucano também for candidato.

20140522-152701.jpg“Eu não aceito dois candidatos na disputa para o Senado, se ocorrer isso, lanço minha candidatura ao governo e tenho apoio do Eduardo Campos”, declarou o vice-prefeito, a O Imparcial.

14 pensou em “João Castelo e Flávio Dino em Imperatriz; Roberto Rocha reage

  1. Gilberto que resistencia coisa alguma, Roberto Rocha nao tem poder nenhum sobre o PSDB, ele tem medo da taca que Castelo vai dar nele, quem mandou ele brigar com Castelo.

  2. Fico triste com uma imagem dessa castelo não precisa se expor dessa forma depois de tudo que Flavio dino acusou ele não tem um pingo de vergonha meu voto ele já perdeu.

  3. Ele está fazendo isso com os aliados dele que já estão juntos a uns trocentos anos, imagina com o povo?fica a dica.

  4. Esse tal de Roberto Rocha não tem voto perto de Castelo , não pode botar banca…
    Roberto Rocha é um covarde ,tenho certeza que ele não tem coragem de sair candidato ao governo e muito menos disputar eleição de senador com o João Castelo.
    Queira ele ou não ,Castelo é o nosso candidato ao senado federal !!

  5. Esse velho ta ficando é doido, e sem noção, o cara acabou de sair de uma pessima administração municipal na capital e vem querer com essa cara lavada e esse sorriso amarelo vim pedir voto no interior do estado, sera que ele pensa que a população daqui não sabe a desgraceira que ele deixou São Luis, que os efeitos estão aparecendo agora e quem ta levando toda culpa eé o atual prefeito. Ta de brincadeira Castelo. Os maranhenses não são mais bestas não.

Os comentários estão fechados.