Portal da Transparência de São Luís é o terceiro pior entre capitais

transpaO Portal da Transparência da Prefeitura de São Luís é o terceiro pior entre as 26 capitais do país, aponta o estudo “Índice de Transparência 2014″, da ONG Contas Abertas.

Numa escala de 0 a 10, a capital maranhense obteve 2,75, à frente apenas de Campo Grande (2,70) e Aracaju (1,36). A nota média registrada pela instituição foi de 4,73. A capital mais bem avaliada é Recife, com nota 8,7.

Entre os estados, o Maranhão também não vai bem. O Portal da Transparência do Governo do Estado obteve apenas nota 4,14, ficando em sexto lugar, à frente de Tocantins (3,92), Acre (3,58), Roraima (3,53), Sergipe (2,42) e Rondônia (0,85). Nesse caso, a média é de 4,98 e o melhor Portal da Transparência é do Espírito Santo, que obteve nota 8,96.

Veja o ranking completo e as análises aqui.

Um comentário em “Portal da Transparência de São Luís é o terceiro pior entre capitais

  1. E PORQUE ESSE PORTAL DO INCOMPETENTE EDI-H NÃO MOSTRA OS MAIS DE 30 CARGOS COMISSIONADOS LOTADOS NO GABINETE DO BABA OVO DE FLAVETE………..TA DE BRINCADEIRA,ESSE DELEGADOZINHO QUE CONTROLA A INFORMAÇÃO NA PREFEITURA DE PSEUDOS COMUNISTAS INFELIZES. VÃO SE CATAR BANDO DE INCOMPETENTES.

Os comentários estão fechados.