Menos de um mês depois de decidir trair a governadora Roseana Sarney (PMDB) e pular de mala e cuia para o barco do comunista Flávio Dino, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), já começa a sentir os efeitos da “mudança”.
Ontem (30), moradores da Rua do Arame, principal acesso aos bairros Vilinha, Parque Alvorada I e II, interditaram a via cobrando melhorias da infraestrutura do local.
Contam boas fontes do blog em Imperatriz, que, sem o apoio da “prefeita de fato” Roseana, Madeira deve enfrentar mais problemas para administrar a cidade.
Vc foi infeliz nessa postagem caro Jornalista, Roseana Sarney nunca contribuiu em nada como deveria para com a regiao tocantina, o prefeito madeira fez muito foi bem ao se desligar dessa corja!! essa região aqui é quem sustenta o lado podre e miseravel do resto do estado, da qual São Luiz faz parte, mesmo assim é desprestigiada pela oligarquia Sarney. Os unicos governos que ajudou a regiao como a mesma merece chama-se Jose Reinaldo Tavares, e Jakson Lago..
não era o que o próprio madeira dizia até pelo menos duas semanas
A celebração de convênios e o repasse de verbas dos entes da federação mais fortes para os mais fracos faz parte da república.
O que não faz parte da república e o chefe do Executivo mais forte deixar de ajudar os entes mais fracos por puro revanchismo.
Mas vc já sabe disso, só que não se importa, desde que o seu $$ esteja garantido no fim do mês, né?
Mostra que a Roseana não administra para o povo, mas apenas para seus interesses pessoais e políticos.
quem mora aqui em SL que o diga esta “mudança” tá de lascar
[…]
desespero?
Eis o jeitinho porco e ultrapassado de fazer política. Por isso serão defenestrados do poder, já que ninguém suporta mais isso.
Doeu hein? Pois é desesperados, vão perder as mamadas dessas tetas fartas. Você é um rapaz inteligente, saberá se virar. Não precisa publicar esse também não, sei que a verdade te assusta.
ok
Madeira e um grande traira sem o apoio de Roseana nao tinha sido releito, pareçe que a familia Sarney desapremdeu fazer politica
Sobre este assunto, segue abaixo, o artigo do Sr. Abdon Marinho. Tire as suas conclusões após a leitura. Isso é, se o titular do blog permitir que o artigo seja replicado aqui.
[…]
O Abdon é um amigo e já teve até artigos publicados aqui. Mas como vc é saliente, preferi retirar…
Em nenhum momento fui deselegante ou grosseiro com você. Não entendi a sua postura. Isso denota que você ouve apenas um lado da notícia. Talvez, por conveniência, você tenha interesse em ficar com a visão que lhe é impostar sem que você tenha um censo crítico do assunto que você publica. O espaço é seu e você tem o direito de permitir se vai ser replicado ou não.
Quando eu me referi se o titular do blog permitir que o artigo seja replicado aqui foi em função do tamanho do texto que é longo. A fonte do texto foi identificado. Mas, ao que parece é que o artigo excepcional escrito pelo Abdon, desmonta a sua publicação. Pois, ao comparar o seu texto com o artigo, fica muito claro que a sua matéria apela para um sensacionalismo que é incompatível com as regras estabelecidas na constituinte. É uma visão míope que beira a irresponsabilidade. A governadora, por saber que ela tem que repassar as verbas estaduais para o município de Imperatriz por força das regras jurídicas constitucionais, sinta vergonha alheia ao tomar conhecimento de publicação que envolva o nome dela em matéria como essa.
Por favor, não interprete que esta replica seja uma ofensa a sua honra.
KKKKKKKKK… Por isso que eu prefiro os blogs: são tão divertidos!
SENDO ASSIM É MELHOR FECHAR AS PREFEITURAS E ENTREGAR AS CHAVES A PREFEITA ROSEANA SARNEY, SÓ NÃO SEI SE MUDA MUITA COISA PORQUE O ESTADO TÁ UM CAOS, OBRAS INACABADAS, OBRAS COM ATRASO DE MAIS DE DOIS ANOS,E POR AI VAI, OU MELHOR NÃO VAI.