Sem apoio da “prefeita” Roseana, Madeira começa a ter problemas em ITZ

itzMenos de um mês depois de decidir trair a governadora Roseana Sarney (PMDB) e pular de mala e cuia para o barco do comunista Flávio Dino, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), já começa a sentir os efeitos da “mudança”.

Ontem (30), moradores da Rua do Arame, principal acesso aos bairros Vilinha, Parque Alvorada I e II, interditaram a via cobrando melhorias da infraestrutura do local.

Contam boas fontes do blog em Imperatriz, que, sem o apoio da “prefeita de fato” Roseana, Madeira deve enfrentar mais problemas para administrar a cidade.

16 pensou em “Sem apoio da “prefeita” Roseana, Madeira começa a ter problemas em ITZ

  1. Vc foi infeliz nessa postagem caro Jornalista, Roseana Sarney nunca contribuiu em nada como deveria para com a regiao tocantina, o prefeito madeira fez muito foi bem ao se desligar dessa corja!! essa região aqui é quem sustenta o lado podre e miseravel do resto do estado, da qual São Luiz faz parte, mesmo assim é desprestigiada pela oligarquia Sarney. Os unicos governos que ajudou a regiao como a mesma merece chama-se Jose Reinaldo Tavares, e Jakson Lago..

  2. A celebração de convênios e o repasse de verbas dos entes da federação mais fortes para os mais fracos faz parte da república.
    O que não faz parte da república e o chefe do Executivo mais forte deixar de ajudar os entes mais fracos por puro revanchismo.
    Mas vc já sabe disso, só que não se importa, desde que o seu $$ esteja garantido no fim do mês, né?

  3. Mostra que a Roseana não administra para o povo, mas apenas para seus interesses pessoais e políticos.

  4. Eis o jeitinho porco e ultrapassado de fazer política. Por isso serão defenestrados do poder, já que ninguém suporta mais isso.

  5. Doeu hein? Pois é desesperados, vão perder as mamadas dessas tetas fartas. Você é um rapaz inteligente, saberá se virar. Não precisa publicar esse também não, sei que a verdade te assusta.

  6. Sobre este assunto, segue abaixo, o artigo do Sr. Abdon Marinho. Tire as suas conclusões após a leitura. Isso é, se o titular do blog permitir que o artigo seja replicado aqui.

    […]

    • O Abdon é um amigo e já teve até artigos publicados aqui. Mas como vc é saliente, preferi retirar…

      • Em nenhum momento fui deselegante ou grosseiro com você. Não entendi a sua postura. Isso denota que você ouve apenas um lado da notícia. Talvez, por conveniência, você tenha interesse em ficar com a visão que lhe é impostar sem que você tenha um censo crítico do assunto que você publica. O espaço é seu e você tem o direito de permitir se vai ser replicado ou não.
        Quando eu me referi se o titular do blog permitir que o artigo seja replicado aqui foi em função do tamanho do texto que é longo. A fonte do texto foi identificado. Mas, ao que parece é que o artigo excepcional escrito pelo Abdon, desmonta a sua publicação. Pois, ao comparar o seu texto com o artigo, fica muito claro que a sua matéria apela para um sensacionalismo que é incompatível com as regras estabelecidas na constituinte. É uma visão míope que beira a irresponsabilidade. A governadora, por saber que ela tem que repassar as verbas estaduais para o município de Imperatriz por força das regras jurídicas constitucionais, sinta vergonha alheia ao tomar conhecimento de publicação que envolva o nome dela em matéria como essa.
        Por favor, não interprete que esta replica seja uma ofensa a sua honra.

  7. SENDO ASSIM É MELHOR FECHAR AS PREFEITURAS E ENTREGAR AS CHAVES A PREFEITA ROSEANA SARNEY, SÓ NÃO SEI SE MUDA MUITA COISA PORQUE O ESTADO TÁ UM CAOS, OBRAS INACABADAS, OBRAS COM ATRASO DE MAIS DE DOIS ANOS,E POR AI VAI, OU MELHOR NÃO VAI.

Os comentários estão fechados.