Aliado de Aécio Neves no MA, PDT Nacional reafirma apoio a Dilma Rousseff

pdtRecebida pelas palavras de ordem “E ninguém me enrola, voto na Dilma que é cria do Brizola”, a presidente Dilma Rousseff marcou presença na XXI Convenção Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizada na manhã desta terça-feira (10), na sede do partido, em Brasília, que contou com a participação de lideranças de todo o país.

Foi o momento oficial de apoio do PDT ao projeto de reeleição da presidente para o pleito de 2014. Em sua fala Dilma Rousseff ressaltou a importância histórica e política de personagens precursores nos ideais do trabalhismo brasileiro, como Getúlio e Jango, e ícones da educação de qualidade, como Darcy Ribeiro e Brizola. Ressaltou ainda os avanços que o Brasil tem vivido nos últimos 12 anos e conclamou toda a militância do PDT para ingressar na campanha com ela. “Eu fui eleita para garantir e aumentar o direito dos trabalhadores, junto ao Ministério do Trabalho, criamos, durante o governo PT, perto de 20 milhões de empregos, e o PDT é peça fundamental nestas conquistas”, ressaltou Dilma.

A manhã no PDT foi o momento de enaltecer a grandeza e a bravura da mulher brasileira, em especial para as companheiras Miguelina Vecchio – presidente do movimento Ação Mulher Trabalhista – e a deputada estadual do Rio de Janeiro, Cidinha Campos.

Em sua fala o deputado federal Weverton Rocha destacou a importância dos programas federais no Maranhão, e ressaltou ainda que o apoio do PDT ao projeto de Dilma é um primeiro passo para que os avanços conquistados sejam ampliados. “Pelos trabalhadores, por Jackson, Neiva, Brizola e Lula vamos continuar apoiando as melhoras do Brasil”, reforçou o parlamentar.

(As informações são do PDT)

5 pensou em “Aliado de Aécio Neves no MA, PDT Nacional reafirma apoio a Dilma Rousseff

  1. Blogueiro, olho nessa foto o demolidor de Costa Rodrigues , Weverton Rocha. O local mais apropriado para ele estar ,seria Pedrinhas.

  2. O palanque do Flavio Dino é livre, cada um pede voto para seu presidente e todos pedem voto para Flavio Dino, oposição unida contra os Sarneys.

    • Está claro que vai com Flávio Dino, meu caro Luis… Se Dino apoia Aécio e eu digo que o PDT é aliado de Aecio… com quem o PDT vai no MA?

  3. A oposição toda unida para enfim conseguirmos tirar os sarneys do comando do nosso estado. É isso aí PDT, todos juntos pela mudança!

Os comentários estão fechados.