Estudante maranhense é encontrado morto em SP

daniloÉ com profunda tristeza que o blog dá essa notícia. O professor Eduardo Telles informou há pouco a alguns amigos que encontrou o filho, o estudante Danilo Telles, morto em São Paulo.

Ele estava desaparecido desde terça-feira (10) e havia sido visto pela última vez na cidade de Igaratá, em São Paulo.

Telles foi ao interior paulista em busca do filho. O carro dele foi encontrado na estrada do Bonsucesso, perto de Guarulhos, segundo informou o próprio pai mais cedo, em comentário no blog.

Há algumas horas, contudo, o corpo do estudante foi também encontrado. Ele já estava morto.

À família e aos amigos o blog deseja força e paz…

22 pensou em “Estudante maranhense é encontrado morto em SP

  1. Caro Eduardo,

    Os amigos do handebol estão com vc e compartilham da sua dor !
    Força, resignação e fé !
    Chico Peres

    • Quero deixar aqui , o meu abraço a essa família ,com a qual convivi por um longo período! Sei que não será fácil,mas Deus há de confortá-los!

  2. Caro jornalista,

    Aproveito esse espaço para sugerir a apuração do caso (grave) de corrupção no Nead/Ufma.

    Estão abafando e ameaçam as pessoas que comentam.

      • cara e uma dor tao grande pois sei o carinho e o cuidado que tinha os pais para com ele e a filha, meu deus que mundo e esse ? paz por favor pelo amor de deus. pois conheco os pais muito bem, deus por favor os conforte de paz te peco de joelho.

  3. Que Deus possa confortar a toda família e seus amigos.
    Meus sinceros votos de pesar.
    Alyson Carvalho e família!

  4. Caro Eduardo e família,
    Meus sincero s profundos sentimentos a todos, que o Senhor Jesus traga conforto e paz aos seus corações nesta hora, que é de imensa tristeza.
    Um forte abraço
    Aglainy Ribeiro/Santa Rita

  5. Meu querido amigo Eduardo Telles, peço a Deus nesse momento para que Ele esteja confortando o seu coração e a sua alma, pois sei que é uma dor que só o tempo poderá ameniza-la, meus sinceros sentimentos meu amigo, orei e pedi a Deus que o desenrolar dessa situação fosse outro, ….fique na paz do nosso Salvador que excede todo entendimento. . . estou muito triste.

  6. Sou maranhense, mas não os conheço, porem como pai que sou, venho solidarizar com a dor destes que, somente eles sabem neste momento o que sentem. Que Deus os confortem!

  7. Obrigado Gilberto pelo carinho como abordastes este acontecimento o mais triste da minha vida e de minha família. Eu, Minha esposa Analete Sousa e Minha Filha Letiana Telles agradedecem por tudo.

    • Recebam, todos vcs, meu fraternal abraço e meu desejo de que sejam fortes para enfrentar a dor de tamanha perda…

  8. Sr. Eduardo Telles e Família,
    Quero deixar registrado os meus sinceros pêsames, A UM DOS GUERREIROS DO ESPORTE AMADOR, assim como os pêsames das minhas filhas Viviane Valéria, que foi aluna de Eduardo Telles, na Natação, e conviveu com Letiana Telles, e Danusa Daiane, que foi atleta de Handebol. QUE DEUS CONFORTE VOCÊS !!! UM ABRAÇO !

Os comentários estão fechados.