O Imparcial divulga pesquisa Econométrica; já nas bancas

oimparcialA edição desta quinta-feira (26) de O Imparcial traz em sua capa o resultado da pesquisa Econométrica sobre a corrida sucessória estadual.

O jornal decidiu publicar os dados mesmo depois da decisão da juíza auxiliar Maria José Ribeiro, que concedeu liminar aos advogados de Flávio Dino (PCdoB) para vetar a divulgação.

Compre a edição de hoje e veja como caiu a diferença entre o pré-candidato comunista e o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato a governador pelo PMDB. E como é ainda menor a diferença quando o eleitor é instado a revelar seu voto dependendo dos apoios que cada um dos pré-candidatos receberá nas eleições deste ano.

O jornal está nas bancas…

13 pensou em “O Imparcial divulga pesquisa Econométrica; já nas bancas

  1. Com as perguntas formuladas daquela forma… Eu ainda achei foi grande a diferença. Na próxima pesquisa seria interessante a Enganométrica perguntar assim: SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA, NO CRISTÃO EDINHO LOBÃO, QUE TEM O APOIO DE DEUS E JESUS CRISTO, OU NO COMUNISTA FLAVIO DINO, COM APOIO DO CAPETA? Gente, pelo amor de Deus!

  2. Eu só acho ridículo colocar o nome de Deus em politica, é uma apelação sem noção, e outra faz muito tempo que as doutrinas partidárias não são praticadas, é outra forma ridícula de fazer politica, só porque o cara é do PCdoB ele é o Demônio na terra? Ah paciência para mim os dois candidatos são fracos é estão apenas em uma disputa com interesses pessoais, mas me dizer que Lobão Filho é o cara, é simplesmente curtir com a minha cara e de tantas outras…
    É muito facil fazer politica tendo um pai como o dele, é muito facil ser bem sucedido no meio empresarial, tendo uma estrutura a disposição dele (Estrutura Politica e Financeira), eu so acho facil o rapaz chegar e dizer Aaahh vou fazer uma gestão empreendedora, mostre essa gestão Lobinho, mostre como voce vai fomentar o mercado regional? como vai trabalhar o ensino médio e profissionalizante para fomentar o mercado de trabalho com qualidade? enfim eu so acho muito facil eles dizerem isso e aquilo, o fato é O Grupo Roseana, Sarney e Lobão estão ai a décadas, eles tem seus méritos e desméritos, mas acredito que ele tenha mais desméritos porque com a influencia que eles tem, poder e dinheiro deveriam ter feito muito mais por são luis e maranhão, e nem adianta vim com essa demagogia que teve o governo Jackson e Ze Reinaldo, que juntos somam 4 anos, dois de Jackson e dois de Ze Reinaldo, nem adianta dizer 4 porque os 2 primeiros ele segua ordem de Roseana

  3. Cabe a população verificar qual das duas pesquisas publicadas nesta semana tem mais credibilidade. Qual o Instituto pesquisador que mais tem acertos.

  4. HAHAHAHAHAHAH! por que não divulga a pesquisa de araque!!!! ou do Iraque. Pesquisa não engana mais meu caro blogueiro

  5. Essa pergunta do apoio Lula/Dilma foi rídicula. Mas ridículo ainda foi o diretor do jornal dizer que não sabia da proibição. Como assim, gente? Até eu soube! Assim vai ser moleza: os blogueiros e jornais alinhados com Edinho cometem os crimes eleitorais e ele vai lá e paga, pronto. Não é ele que tem rios de dinheiro pra isso e outras cositas mais? Eu sou a favor da mudança, qualquer que seja ela, pra pior ou pra melhor. No caso específico do Maranhão acho que pior não fica. E mesmo que o Flavio Dino não consiga fazer as mudanças prometidas, tal e qual o prefeito da Capital, então mudemos os ladrões. Os ladrões que aí estão (Edinho, Fernando, Jorge, Ricardo, Cantanhede, Duailibe e outros coadjuvantes) já roubaram demais, gente, já são milionários, já podem viver sem trabalhar e eles e várias gerações de suas famílias pelo resto da vida. Vamos mudar, vamos dar a chance de outros também roubarem e ficarem ricos às nossas custas. Mudança já, mesmo que sejam só os personagens desse grande cabaré chamado Maranhão.

  6. NENHUM DOS DOIS PRESTA. OS DOIS ESTÃO ACOMPANHADOS DE FAMIGERADOS E CORRUPTOS DE TODO ESTÃO, ENTRE ELES AGIOTAS QUE ESTÃO BANCANDO A CAMPANHA COMUNISTA, MORAL DA HISTÓRIA “NADA MUDA”

Os comentários estão fechados.