3 pensou em “Fábio Câmara confirma e explica candidatura de deputado estadual

  1. As palavras do Vereador em seu primeiro paragrafo foram ditas pelo papa Francisco palavras parecidas porém o Papa Francisco foi mas longe pois o poder deve ser usado em prol da coletividade. O Papa nada mais nos ensina que os homens sao meros instrumentos para um fim muito maior e que o poder advem de Deus e por isso pode ser retirado quando mal utiluzado. Boa luta Vereador por que os fracos nao sobreviverao para permanecer poderosos. Eu acredito em seu trabalho.

  2. Ah, esse sim será eleito, pois é graças a ele que os “trabalhadores” da multicooper estão recebendo 20 salários referente aos meses que eles dizem ter trabalhado (entre maio 2012 e dezembro 2014) sem receberem pagamento.

    A verdade é que a maior parte daquela gente não pisa numa escola municipal desde maio de 2012 enquanto outra parte estava sim trabalhando, porém sendo pagos por uma empresa terceirizada desde o início de 2013. Graças a esse vereador, a prefeitura está pagando mais de mil “espertinhos” que não têm direito a pagamento algum.

    É uma bela forma de comprar “pessoas” usando dinheiro alheio.

Os comentários estão fechados.