O desprendimento de Arnaldo Melo

arnaldoPrestes a ser anunciado como candidato a vice-governador na chapa de Edison Lobão Filho (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), dá, num momento decisivo para o seu grupo político, mais uma demonstração de desprendimento e de lealdade à base governista.

Preterido pelos caciques do PMDB como candidato a senador – o nome escolhido pelo partido foi o do deputado federal Gastão Vieira -, Melo tinha tudo para “fechar-se em copas” e cuidar de sua fácil reeleição como deputado estadual.

Mas fez diferente…

Sabedor da liderança que é em todo o estado – muito em função das andanças que fez pelo Maranhão nos últimos dois anos com o projeto de integração da Assembleia com as Câmaras Municipais -, Arnaldo Melo mostrou, já na semana passada, que, mesmo não sendo candidato a senador, não se absteria da disputa.

Realizou em Colinas um dos maiores e mais representativos atos de apoio ao então pré-candidato a governador Lobão Filho.

E, agora, ao aceitar ser candidato a vice-governador, abdica de um reeleição tranquila, em nome de um projeto de grupo. Mesmo sabendo que o candidato do Palácio dos Leões ainda está quase 20 pontos atrás do líder nas pesquisas…

8 pensou em “O desprendimento de Arnaldo Melo

  1. Coisa nenhuma,vislumbrou ser governador e deu com os burros n’água.Macaxeira que se deu bem,inexpressivo que é caiu de paraquedas no TCE.

  2. LEDA,
    ELE É NA REALIDADE É UM AUTÊNTICO BALAIO E PONTO FINAL, NÃO ADIANTA ENALTECER O QUE NÃO PRESTA.
    UM ABRAÇO

  3. Muito desprendido! tentou colar a filha NINA ( como Dep. Estadual) , não pode!. Disse agora que vai colocar a mulher ou a outra filha, se não puder! talvez coloque o cachorro ou o papagaio!………

Os comentários estão fechados.