Esposa de Arnaldo Melo deve ser candidata a deputada estadual

valderezA esposa do deputado Arnaldo Melo (PMDB), Valderez Melo, também do PMDB, deve ser a substituto do presidente da Assembleia Legislativa na disputa por uma vaga na Casa.

Arnaldo deixou ontem (1º) a disputa pelo sétimo mandato para assumir o posto de candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Edinho Lobão, candidato a governador pelo mesmo partido.

O presidente da AL pensou inicialmente em indicar a filha, Nina Melo, como herdeira do seu espólio político, mas ela tem problemas com a filiação ao PEN e provavelmente não deve ter condições de elegibilidade.

Segundo o próprio deputado, o nome da esposa dele foi bem aceito pelo aliados, mas ainda não é certeza que ela seja candidata.

“Discutimos com nossa base sobre o lançamento da minha esposa, a Valderez. Foi recebida de forma unânime, todos os meus aliados apoiaram a decisão de indicá-la, mas, se não for ela será um amigo meu, ou outra filha minha”, afirmou.

2 pensou em “Esposa de Arnaldo Melo deve ser candidata a deputada estadual

  1. Eita gente oportunista, se o povo tivesse inteligência, mandava esses sangue suga, para PqP, não querem larga o osso de jeito maneira, inadimissível, com tanto outras fonte de renda, para esses insaciável come e dorme, O MAIS FÁCIL É O QUE ESTÁ AO ALCANCE DAS MÃOS…

  2. Quem ARNALDÃO botar para o seu lugar, será eleito. Pois tem a maquina na mão, e nesse Estado de miseráveis, assim as coisas acontecem. Como acabou de pular num galho podre da Oligarquia, vai ficar portanto, só nisso. Perdida, como vai ser a eleição para o governo, restará apenas a vaguinha mixuruca da mulher, no baixo clero da Assembleia. Mas a marca maior nos seus 07 mandatos, Arnaldão já deixou cravada. Mandou Roseana pastar em casa, com seu governador bionico. Um grande serviço a moralidade politica do estado. Por este feito, merece o presidente eleger qualquer poste ao seu lugar.

Os comentários estão fechados.