Soliney diz que PRTB não dará legenda para Carlos Filho disputar reeleição

FOSO SOLINEY 4Após uma ríspida discussão, ontem (2), entre o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, e o deputado estadual Carlos Filho – no bojo das articulações sobre as coligações partidárias – o PRTB decidiu que não dará legenda para que o parlamentar dispute a reeleição para a Assembleia Legislativa.

O partido, agora comandado por Silva no Maranhão, já estudava não dar legenda a Carlos Filho e Stênio Rezende se eles não aceitassem disputar o cargo de deputado federal. Houve reação, na terça-feira, mas, mesmo assim, o prefeito não recuou.

Em nota, a assessoria de imprensa do PRTB informou, hoje (3) pela manhã, que a decisão atende a uma exigência da direção nacional da sigla.

“Atendendo uma exigência da direção nacional do PRTB, a executiva estadual da legenda no Maranhão decidiu que o deputado estadual Carlos Filho, não concorrerá a reeleição. Isto ocorre, pois a prioridade número um do partido será eleição de deputados federais, desta forma o parlamentar irá entrar na disputa por uma vaga para a Câmara Federal (sic)”, diz o comunicado.

Carlos Filho: nas mãos da Justiça

Segundo o partido, o objetivo é fortalecer a nominata do PRTB na disputa por vagas na Câmara Federal, o que vale de fato para a definição de fundo partidário e tempo de TV.

Além dessa determinação, o PRTB comunicou, também, que não integrará nenhuma coligação proporcional nas eleições deste ano. Para Soliney Silva, existe uma tentativa de beneficiamento a alguns candidatos.

“O PRTB não concorda com o apadrinhamento político de A ou B, não vamos aceitar essa formação de chapinhas para beneficiamento de alguns nomes”, informou Soliney.

4 pensou em “Soliney diz que PRTB não dará legenda para Carlos Filho disputar reeleição

  1. Sinceramente não vai fazer falta, esse é o Dep mais preguiçoso do Brasil, isso mesmo do Brasil, esse cara é um lixo como parlamentar…

  2. Meu caro Leda, me diga mesmo, quem é Carlos Filho, esse gênero humano que está sendo vilipendiado nos seus mais absolutos direito de disputar uma eleição. Mas, me diga mesmo, antes que eu recorra ao absurdo deste ato, que esse cidadão Soliney Silva, está negando legenda para esse moço. Agora, se for o que estou pensando, não perca seu tempo em falar de coisa inútil, absoleto, uma merda de monturo. Uma pessoa de instinto inferior, pode parar, lugar de lixo é no lixo…

  3. Essa chapinha pode até ser feita, desde que o ” A” ou o ” B” tenha o nome de Soliney Filho para ser apadrinhado, e não Carlos.

Os comentários estão fechados.