Prefeito Edivaldo recebe trade turístico

tradeO prefeito Edivaldo recebeu em audiência, nesta terça-feira (15), no Palácio La Ravardière, o trade turístico de São Luís. O setor espera superar dificuldades geradas por uma conjugação de fatores nos últimos anos e discutiu soluções para a crise. O prefeito se mostrou sensível ao problema e se comprometeu em manter canal de diálogo aberto com o trade, tendo como interlocutor permanente o secretário de Turismo, Lula Fylho.

“Estamos abertos para construirmos soluções de forma conjunta. Daí a importância do poder público estar caminhando lado a lado com o trade para buscarmos alternativas”, afirmou o prefeito Edivaldo.

Na ocasião, o presidente do Conselho e da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira no Maranhão (ABIH-MA), João Barros, destacou os principais pontos do documento elaborado pelas entidades e que foi entregue ao prefeito pelo presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindhorbs), Paulo Coelho.

O secretário Lula Fylho lembrou que tem ampliado o foco de discussão com as entidades desde o ano passado e que a saída para crise seja a união de esforços. “A hora é de somar esforços do setor público e do setor privado”, observou.

Da reunião estiveram presentes membros do Conselho Municipal de Turismo, representantes do empresariado e o secretário municipal de Turismo, Lula Fylho, com o adjunto Guilherme Valente Marques. Participaram ainda da reunião o presidente do Sindetur, Paulo Montanha; do Conselho das Entidades de Turismo do Maranhão junto à Confederação Nacional de Turismo, Liane Ribeiro; da Fiema, Graciele Moraes; e da Associação Brasileira de Bachareis em Turismo, Reginaldo Rodrigues.

(As informações são da Prefeitura de São Luís)

2 pensou em “Prefeito Edivaldo recebe trade turístico

  1. Percebi recentemente qua prefeitura tinha uma Obra no canal,perto do mercado do peixe,creio que era do PAC,lá na placa dizia seis milhões de reais.e tantas famílias beneficiadas,mas a obra parou e de repente todas as placas foram retiradas,a apenas uma barreira de mais ou menos duzentos tijolos foi o que chegou a ser feito.Agora pergunto o que aconteceu com essa obra?Será que os seis milhões já se foram nestas benditas centenas de tijolos?Por favor Gilberto,investigue tenho certeza que é algo grande!

  2. É isso ai o prefeito trabalhando e procurando resolver as crises da prefeitura, não é fácil como muitos pensam, estamos na luta com vc edi, forca, foco e fé, vc vai conseguir.

Os comentários estão fechados.