Comunista defende legalização do aborto

josivaldoO candidato a governador do Maranhão Josivaldo Correa, do PCB, defendeu hoje (6), abertamente, a legalização do aborto no Brasil.

Durante a gravação da sabatina da TV Guará – o programa completo vai ao ar a partir das 19h30 desta quarta-feira -, o comunista disse que abortar, ou não, “é uma decisão da mulher” e ponderou que, mesmo ilegal, o aborto já existe e, por isso, precisa ser regulamentado.

“É uma questão de saúde pública. Os outros candidatos não querem esse debate porque eles perdem votos se defenderem o que pensam. Mas o fato é que o aborto é feito em clínicas clandestinas, muitas vezes tirando a vida dos fetos e das mães, e isso precisa ser encarado de frente. Acredito que essa é uma decisão da mulher”, pontuou.

A íntegra o debate sobre aborto, legalização da maconha e as propostas do candidato para Saúde, Educação e Segurança logo mais, na TV Guará.

O bate-papo foi bem movimentado. Vale a pena assistir.

Um comentário em “Comunista defende legalização do aborto

  1. Mas esses esquerdistas só defendem isso mesmo. Quando não é o tema do aborto, é legalização das drogas. São contra um sério combate à violência, pois eles mesmo se beneficiam do caos ocasionado pela insegurança, defendendo bandidos, que são tratados por eles como “vítimas da sociedade burguesa”. Perguntem a ele o que ele fará para aumentar o nível de emprego, combater a violência. A resposta será estatizar, culpar o capitalismo e outras bobagens que já dizem há milhares de anos.

Os comentários estão fechados.