Em Cururupu, Lobão Filho questiona mudança proposta pela oposição

lobaoO senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão” traçou ontem (7), em Cururupu, o que considerou uma “linha divisória” entre o que ele defende como “verdadeira renovação” e a “mudança” proposta pela oposição maranhense.

Segundo o peemedebista, os modelos administrativos adotados pelos gestores ligados ao seu adversário, o comunista Flávio Dino, são a provado “desastre” da oposição na administração pública.

“A mudança pregada ao longo de seis anos só tem nos mostrado o desastre de várias administrações, da capital ao sul do Maranhão”, pontuou o peemedebista.

Há seis anos o comunismo roda o Maranhão pregando renovação, “e o que se vê é vergonha, desserviço e rejeição quase que 100% da capital ao sul do Maranhão”. “Isso é mudança ou renovação?”, questionou o peemedebista.

“O comunismo aqui não tem vez e nem voz”, alertou Júnior Franco (PMDB), prefeito de Cururupu, aplaudido pela população. “É fácil apoiar Lobão Filho, homem de palavra forte e que tem, além de um legado, experiência de administração e vida pública para mostrar”, enfatizou o líder municipal.

O deputado Alberto Franco, autor da lei que estabelece a Frente Parlamentar de defesa da Baixada Maranhense elencou benefícios trazidos pelo senador ao município de Cururupu. “A ponte do Pericumã, por exemplo, antigo sonho da população começa a ser uma realidade porque tem intervenção direta do senador Lobão Filho”. A obra que já esta licitada deverá interligar pelo menos 10 municípios na Baixada melhorando o escoamento da produção local e diminuindo a distância entre as cidades.

Também será em Cururupu a instalação da primeira Universidade de Pesca, anunciou Gastão Vieira, candidato ao Senado. “Vamos investir na qualificação dos jovens para que a formação superior seja uma realidade na baixada maranhense”, finalizou o deputado, falando ainda da destinação de cerca de um milhão de reais para a construção da área litorânea da cidade.

9 pensou em “Em Cururupu, Lobão Filho questiona mudança proposta pela oposição

  1. Quanta falácias esse discurso de senador sem voto somado ao dos irmãos picaretas…Só mesmos para os incautos eleitores de Cururupu acreditarem nesse conto de mentiras de que agora a ponte sobre o rio Pericumã deve sair…..quanta tristeza.

  2. É impressionante, quando eles não teem o que falar, pregão o preconceito contra o comunismo. Ora, na base aliada do Governo Dilma, vários partidos estão unidos inclusive o PC do B, que históricamente vem se mantendo. Aqui em nosso Estado, o próprio PC do B, em momento de fraqueza fez fileira no grupo do playboy. Entretanto, hoje a luz voltou a brilhar, a foice e o martelo voltarão a participar da luta do povo, diferente de certos partidos de ocasião que fazem fileiras ao continuísmo.

  3. Obra sempre licitada … Eternamente licitada e não construída … Nunca construída e vocês acham que não entendem o tamanho da rejeição de seus candidatos. Acorda Alice !!!!

  4. Então fala sobre a Refinaria Prêmio onde foi parar? Cadê as mudanças que você e seu grupo tem pra apresentarem?….Fazer hospitais com equipamentos modernos porém sem médicos e demais profissionais da medicina isso é mudança? Fazer concursos públicos e enganarem os aprovados….Isso é Mudança…Já chega de tanta mentiras…

  5. SE NÃO GASTAR REAL LOBÃO, A TACA VAI SER FEIA, QUER GANHAR SÓ NO PAPO, VAI SER IGUAL A TACA DA ALEMANHA NO BRASIL, BOTA UMA COISA NA CABEÇA SEM REAL, O POVO É FLAVIO DINO.

  6. Sempre viveram de lorotas e pelo visto devem continuar vivendo. Mas quem elege mesmo é esse povo burro, então aguenta bando de miséra. Com a palavra Sua Excelência o Dep. Alberto Franco:

    “A ponte do Pericumã, por exemplo, antigo sonho da população começa a ser uma realidade porque tem intervenção direta do senador Lobão Filho”. A obra que já esta licitada deverá interligar pelo menos 10 municípios na Baixada melhorando o escoamento da produção local e diminuindo a distância entre as cidades.

Os comentários estão fechados.