A pedido da Prefeitura, TJ suspende ordem de despejo de professores

professoresO desembargador Antonio Guerreiro Júnior suspendeu hoje (15), por 48 horas e a pedido da Prefeitura de São Luís, a ordem emitida ontem (14) pelo desembargador Antonio Bayma para que os professores em greve desocupassem imediatamente as instalações do Palácio de La Ravardière.

A medida cautelar foi requerida pelo procurador-geral do Município, Marcos Braid, ante a possibilidade de negociação entre as partes para a desocupação voluntária do prédio, conforme comunicado pelo secretário municipal de Segurança com Cidadania, Breno Galdino.

Diante do novo pedido do procurador-geral do Município, o desembargador Guerreiro Júnior, relator natural do processo, entendeu que não havia mais necessidade da desocupação e reintegração do prédio com uso de reforço policial, já que o município anunciou a disposição de resolver o problema por meio de conciliação.

4 pensou em “A pedido da Prefeitura, TJ suspende ordem de despejo de professores

  1. A greve é legítima. Os professores devem reivindicar seus direitos sim! E esse Holandinha tem que ser homem de verdade e honrar com os compromissos que assume.

  2. Greve legitima? Onde? Quando? Não foi isso que o STF disse. E mesmo que fosse, por isso invadir prédio público fica legitimado? Os valores estão sendo invertidos? Amanhã um grupo de qualquer segmento pode invadir qualquer órgão, pra reivindicar direitos, e por outro lado reintegrar a posse, fazendo cessar um ato descabido desses seria um erro? Difícil….

  3. Grave de servidor publico é um atentado contra a população, Prefeito é um covarde, tinha de abrir PAD e cortar o ponto desses malandros que fizeram concurso publico sabendo das condições de trabalho e agora querem prejudicar a população

Os comentários estão fechados.